terça, 16 de julho de 2019
Início » Geral » Em duas ações, policiais apreendem mais de quatro quilos de drogas

Em duas ações, policiais apreendem mais de quatro quilos de drogas

Gravatar
04/05/2012 às 08h28
J.H. Teixeira

 

As polícias Militar e Civil de Jaú apreenderam nesta quinta-feira, mais de quatro quilos de entorpecentes em duas operações. Foram detidos em flagrante quatro pessoas por tráfico e associação ao tráfico. Um delas, um homem de 33 anos, envolvido com o tráfico de drogas,  deverá ter a prisão preventiva solicitada à Justiça nos próximos dias.
 
A primeira apreensão de drogas se deu após denuncia feita à Polícia Militar de que no Jardim Orlando Ometto,  uma jovem de 18 anos escondia entorpecentes em sua casa, na rua João Batista Bagaiolo, a pedido de um traficante. Policiais da Força Tática entraram na casa de Amanda Cruz da Silva e ali encontraram 2,6 quilos de maconha e 430 gramas de crack. As drogas estavam guardadas em uma cômoda, no quarto da jovem. Ela confessou que ganhava R$ 150,00 por semana para guardar os entorpecentes para Wesley Fernando Rodrigues, de 22 anos, morador da rua Domingos Terreri, no mesmo bairro.
   
Na rua Domingos Terreri, onde também estiveram os policiais, o Wesley confessou que a droga era sua e que havia adquirido a maconha e o crack em Pederneiras por R$ 12 mil. Ele livrou a sua companheira, a N.S.S., de 19 anos, que também estava na casa, dizendo que ela nada tinha a ver com aquilo. A moça da rua João Batista Bagaiolo, que armazenava a droga em sua casa, e Wesley Rodrigues foram presos. Wesley já havia sido preso anteriormente por tráfico.
 
 O segundo caso teve a ação dos policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). Eles cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa da rua 15 de Novembro, na Vila Buscariollo. No local encontraram um “tijolo” de crack, que pesou pouco mais de um quilo, além de aparelhos celulares e dinheiro. Foi apreendido também um veículo Gol.
 
O delegado da Dise, Edmilson Bataier, disse que no local foi preso em flagrante F.L.C., de 30 anos, que estava na casa e não soube dizer o que fazia no local. Ele é acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foi levado para a cadeia de Barra Bonita. Seu sócio no tráfico, T.M.C., de 33 anos, não foi localizado, mas terá a prisão preventiva pedida à Justiça. Neste caso apenas as iniciais dos nomes foram passadas pela Polícia.
 

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados