terça, 16 de julho de 2019
Início » Geral » Mais duas secretarias mudam para o prédio do São Judas

Mais duas secretarias mudam para o prédio do São Judas

Gravatar
04/05/2012 às 08h09

 

Mais duas secretarias municipais de Jaú, a de Esportes, Lazer e Recreação e a de Habitação vão se mudar para o prédio do antigo Hospital São Judas Tadeu. A partir de segunda-feira (7), elas estarão atendendo no novo endereço, onde já se encontram as secretarias de Saúde e de Agricultura e Abatsecimento. O prédio desativado do hospital foi alugado pela Prefeitura no final do ano passado por R$ 42 mil mensais.
 
No andar térreo do prédio  já estão em funcionamento os serviços de farmácia de alto custo, farmácia de saúde mental, serviço social, agendamento de transporte para atendimento médico fora do município e central de agendamento de consultas. Além disso, duas salas serão disponibilizadas nesse piso para atendimento de idosos e pessoas com deficiência. São todos serviços da Secretaria de Saúde.
 
No primeiro andar ficará toda a parte administrativa da Secretaria da Saúde, além de Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária, que já estão de mudança.
No segundo andar já está em funcionamento a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. O secretário de Agricultura, José Eleutério de Abreu Ribeiro ressaltou as vantagens do novo endereço. “A localização é excelente, pois há estacionamento à vontade, e o espaço é bem maior.”
 
Segundo o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, João Carlos Coló, não haverá alteração nos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria. “Vejo como benéfica essa alteração, pois a população terá diversos serviços centralizados.”

 

Um comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados