domingo, 29 de março de 2020
Início » Esporte » XV vence o Palmeiras B em amistoso na Capital

XV vence o Palmeiras B em amistoso na Capital

Gravatar
11/08/2010 às 18h22
Paulo César Grange - Ass. XV
Júlio César autor de um dos gols do XV

Júlio César autor de um dos gols do XV

O XV de Jaú fez bonito na Academia 2 e derrotou o Palmeiras-B por 2 a 1 no amistoso realizado nesta quarta-feira em Guarulhos. Os gols do Galo foram marcados pelo meia Samuel e pelo atacante Júlio César. O técnico Carlos Rossi aproveitou o jogo-treino para colocar em campo todos os 21 jogadores que levou com a delegação.
A partida foi realizada no centro de treinamento do Palmeiras em Guarulhos. O XV aproveitou a partida para mostrar seus atletas a dirigentes do Verdão e também para se preparar para o jogo de sábado, contra o Noroeste, no Jauzão - 19h. O treinador fez o que planejava, ou seja, testar todo mundo no jogo-treino.
Até os dois goleiros foram utilizados: Diego Carioca e Diego Fernando. Nivaldo, em tratamento médico, ficou em Jaú. Para Carlos Rossi, amistosos desse tipo, contra equipes do porte do Palmeiras, são importantes. Ele diz que não teria motivo de ir a campo em plena quarta-feira se fosse contra clubes do interior.
O Palmeiras-B também disputa a Copa Paulista e ocupa o último lugar no seu grupo. Seu próximo jogo será diante do Pão de Açúcar no fim de semana. O Galo é o último colocado no grupo 1. Foi a primeira vez que o time jauense venceu o adversário - até então, em jogos oficiais, o time da capital sempre levava a melhor.
 

Mais sobre: XV de Jaú, futebol

Um comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados