quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV empara com Grêmio Osasco e agora é lanterna

XV empara com Grêmio Osasco e agora é lanterna

Gravatar
01/03/2012 às 08h22

O XV ficou no empate em 1 a 1 com o Grêmio Osasco nesta quarta-feira (29/2) no Estádio Zezinho Magalhães e ainda o gol do adversário foi marcante contra pelo estreante Dias. O Galo agora está na lanterna da Série A-3 do Campeonato Paulista, com apenas quatro pontos somados em cinco derrotas e quatro empates.
 
No primeiro tempo,  o XV de Jaú deu espaço para o Grêmio Osasco que teve mais qualidade no toque de bola. O meia Alan e o atacante Dedé da equipe visitante tocavam com precisão e davam trabalho a zaga do Galo da Comarca. Mas a pressão inicial não resultou em gol e quem abriu o placar foi o XV, aos 11 minutos, em cobrança de falta. O atacante William Baiano bateu forte e fez 1 a 0.
 
Na segunda etapa, o XV de Jaú voltou melhor , mas ainda com falhas nas finalizações. O Grêmio Osasco ficou na espera dos contra-ataques. Aos 30 minutos, num bate e rebate, a bola tocou no estreante atacante Dias, do XV, enganando o goleiro Walter e fazendo o gol de empate em 1 a 1. O Grêmio Osasco agradeceu.
 
Pela 10ª rodada,  o XV de Jaú tem a difícil missão de vencer a embalada Inter de Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamáto, em Bebedouro, no  domingo, ás 10h.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados