sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV perde outra e fica em situação complicada na A-3

XV perde outra e fica em situação complicada na A-3

Gravatar
27/02/2012 às 08h28

Após uma atuação considerada vergonhosa, o XV de Jaú foi batido por 3 a 0 pela Francana,em pleno Estádio Zezinho Magalhães, na noite de sábado (25). Em oito rodadas, o Galo perdeu cinco jogos e empatou três. Está na penúltima posição na classificação com apenas três pontos ganhos e se coloca como sério candidato aoi rebaixamento para a Série B.
 
Depois de um primeiro tempo de dar sono, com a Francana se defendendo e o XV de Jaú indo ao ataque mas sem pontaria para converter em gols, o Galo da Comarca voltou atacando também na segunda etapa. Mas foi surpreendida pelas jogadas aéreas da Francana. Aos 15 minutos, após falha geral da defesa do XV, o volante Bruno Amaral cabeceou e marcou 1 a 0.
 
Não deu tempo nem de o XV respirar, pois aos 17 minutos, em cobrança de falta, pelo lateral direito Leandro, a bola desviou em Ricardo Lopes e enganou o goleiro Walter; 2 a 0 ara a Francana.Começaram os protestos dos torcedores do XV na arquibancada. E. totalmente desorganizado em campo, o XV ainda sofreu o terceiro gol aos 29 minutos, através de Pavão.
 
Nesta quarta-feira, às 19h, no Zezinho Magalhães, o XV enfrenta o Grêmio Osasco, quarto colocado com 16 pontos.

Um comentário(Deixe o seu)

  • carlos eduardo da mota

    o xv de jau precisa de uma parceria com um time grande, enquanto não houver essa posição dos dirigentes do galo ficamos nesse sofrimento. Dirigentes o xv é um patrimonio historico da cidade devemos coloca-lo como principio fundametal do esporte local, isso vale aos dirigentes e as autoridades locais. Nosso galo ja brilhou e cantou muito forte batendo em times grandes. Respeito ao galo. O xv não é de um grupo mas sim da cidade.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados