segunda, 17 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV sofre a quarta derrota e segue na zona da degola

XV sofre a quarta derrota e segue na zona da degola

Gravatar
19/02/2012 às 08h49

Mais uma derrota, a quarta, e o XV de Jaú continua na 19ª posição na zona de rebaixamento. Desta vez perdeu para o Itapirense, em Itapira, por 3 a 1. Começou vencendo, com gol marcado aos 10 minutos através de Vinicius, mas sofreu o empate um minutos depois e a virada do time da casa aconteceu ainda no primeiro tempo. A partida marcou a estréia do técnico André Oliveira.
 
Logo aos 10 minutos de jogo, o meia atacante Vinicius recebeu um bom passe de Finazzi e tocou na saída do goleiro, fazendo 1 a 0 para o Galo. Mas dada a saída de bola o Itapirense empatou, com gol de cabeça de Índio. A virada para o time da casa veio aos 25 minutos, através de Gabriel.
 
O XV criou chances para empatar no início do segundo tempo mas não aproveitou as finalizações. Aos 15 minutos, o lateral direito Jabá, aproveitando cruzamento de Gabriel, fez o terceiro, selando a vitória do Itapirense e a quarta derrota do XV.
 
Após o juiz apitar o final da partida, Finazzi envolveu-se em confusão com jogadores do Itapirense. Acabou levando o cartão vermelho e não poderá atuar pelo Galo na próxima partida diante da Francana, em Jaú, no próximo sábado (25), às 19 horas.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados