sexta, 21 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Samuel, que veio do Japão, pode estrear no XV.

Samuel, que veio do Japão, pode estrear no XV.

Gravatar
07/08/2010 às 08h48
Paulo Cesar Grange - Ass. XV
Samuel treina no Estádio Zezinho Magalhães

Samuel treina no Estádio Zezinho Magalhães

O meia Samuel pode ser mais um jogador do XV a estrear na Copa Paulista. O jogador, que veio do Japão no fim de junho para testes e foi aprovado de imediato, teve sua documentação regularizada na Federação Paulista de Futebol (FPF). Assim, treinou entre os titulares nesta sexta-feira e deve ser a novidade no jogo em Presidente Prudente.
Outra novidade no time de cima foi o meia-atacante Marquinhos, que já havia atuado na equipe principal no jogo diante do Marília. Foram com essas duas alterações que o técnico Carlos Rossi iniciou o treino principal para a partida diante do Grêmio Prudente, que será realizada às 11h de domingo, em Presidente Prudente. Saíram do time o meia Pedro e o atacante Rodriguinho.
Assim, uma possível formação para o jogo que o Galo vai em busca de sua primeira vitória é esta: Nivaldo, Júnior Barbosa, Thiago Miranda, Gustavo e Diego Souza; Hudson, Marcelinho e Samuel; Marquinhos, Fabrício e Júlio César. O treinador não confirmou se esse será o time titular. Mesmo porque fez outras experiências no treino. O XV viaja às 18h deste sábado para Presidente Prudente
Estreante
“Espero jogar e fazer uma boa partida e o time conseguir uma vitória”, diz Samuel. “Faz dias que estava esperando essa liberação. Agora saiu. Estou mais do que preparado jogar”, garante o jogador. Ele deixou o Brasil ainda adolescente, profissionalizou-se no Japão, onde jogou por quatro anos – seu último clube lá foi o Sagantosu, da segunda divisão, no ano passado.
Sobre a última derrota do XV, diante do Linense, ele disse que pode acontecer com qualquer time. O jogador garante que está focado agora no jogo de domingo e à espera de uma boa atuação. “Gosto de atacar, gosto de ir pra cima e fazer gols”, disse ele, que espera fazer um gol para homenagear seu pai no domingo, quando se comemora o Dia dos Pais.
Nome: Samuel Henrique Silva Guimarães
Posição: meia
Data Nasc.: 21/07/1989
Naturalidade: Goiânia (GO)
Altura: 1m77
Peso: 72 kg
Ex-clubes: Sagantosu/Japão (2009)
 

Mais sobre: XV de Jaú, XV de Jaú, Copinha

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados