quinta, 27 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV perde de virada para o Capivariano: 2 a 1

XV perde de virada para o Capivariano: 2 a 1

Gravatar
04/02/2012 às 18h50

 

O XV de Jaú perdeu de virada na tarde deste sábado para o Capivariano, em Capivari, por 2 a 1.  Vencia por 1 a 0, gol marcado aos 5 minutos do segundo tempo;. O goleiro Walter havia defendido pênalti no primeiro tempo, mas o Galo não suportou a pressão do time da casa. Diante dos resultados, com dois empates e uma derrota e a 14ª posição na tabela, nos vestiários a conversa era sobre a necessidade da contratação de reforços. O XV não tem um jogador finalizador.
 
 A vitória colocou o Capivariano na liderança da tabela, com nove pontos e três vitórias.  Nos três jogos o time de Capivari começou perdendo e venceu de virada. O XV, por sua vez, empatou com o Barretos fora, empatou com o Guaçuano em casa e agora perdeu fora. Na próxima rodada, quarta-feira, o XV enfrenta o Juventus, na rua Javari, em São Paulo.
 
O primeiro tempo foi marcado pelas grandes defesas do goleiro Walter, do XV de Jaú. Aos 15 minutos, depois de uma falta duvidosa dentro da área, o árbitro marcou pênalti e o goleiro do Galo defendeu a cobrança. O XV continuou se defendendo e desperdiçando as jogadas de ataque.
 
No intervalo o técnico Toninho Cobra reclamou da falta de ofensividade da equipe jauense e o XV voltou mais animado, disposto a ganhar o jogo. E abriu o placar logo aos cinco minutos. Julinho recebeu na entrada da grande área e emendou um chutaço no ângulo, fazendo 1 a 0 para o Galo.
 
A pressão do Capivariano era forte e aos 20 minutos Ricardo Lopes puxou um atacante dentro da área. Desta vez o pênalti marcado foi convertido por Júlio César, deixando o placar em 1 a 1. Aos 42 minutos, a bola sobrou para o atacante Silas, que chutou e perdeu na primeira, mas no rebote mandou forte e marcou o segundo, virando o jogo para o time da casa.
 
Gols: Capivariano: Júlio Cesar 20' 2T, Silas 42' 2T
XV de Jaú: Julinho 5' 2T
Capivariano:  Maurício;  Dener, Léo, Rafael e Pedro Henrique;
Régis, Paulo Osório, João Paulo e Danilo;  Silas e Fabrício. Técnico: João Abelha
XV de Jaú: Walter;  Jean, Du Lopes, Kélis e Julinho;  Ricardo Lopes, Eduardo, Vinícius e Willian Baiano; Lourival Rambo e Rodriguinho. Técnico: Toninho Cobra

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Tavinho Bolla

    O XV tem um time no exato tamanho do seu caixa. Nesta semana tem de efetuar o pagamento de janeiro do elenco. Onde o Zé Construtor vai buscar dinheiro? Fica difícil. Pela nova lei, aprovada pelos presidentes dos clubes, quem tiver salário em atraso perde seis pontos. Onde estão as forças vivas da Capital Nacional do Calçado Feminino? O XV é o cartão de visita da cidade. Precisa melhorar sua imagem.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados