sábado, 28 de março de 2020
Início » Esporte » Moisés e William Baiabo chegam ao XV de Jaú

Moisés e William Baiabo chegam ao XV de Jaú

Gravatar
13/12/2011 às 08h19
Paulo César Grange - Ass. do XV de Jaú
Novos jogadores com diretores do Galo

Novos jogadores com diretores do Galo

O goleiro tem a missão de evitar os gols dos rivais. O meia-atacante chega para armar as jogadas do Galo e ainda marcar seus gols. É isso o que se espera dos dois jogadores apresentados nesta segunda-feira (12) pelo XV de Jaú. Com eles chega a seis os reforços do XV para a próxima Série A-3.
 
O goleiro é Moisés, 21 anos, que defendeu a Francana na A-3 no primeiro semestre e o Botafogo na Copa Paulista no segundo semestre. O meia é William Baiano, 29 anos, que foi artilheiro do Primeira Camisa na Segunda Divisão do Paulista, chegando à semifinal, e defendeu O Uberaba-MG no início da temporada.
 
Os dois atletas foram apresentados pelo presidente do clube, José Construtor, e pelo gerente de futebol, Wagninho Rivera. Ao menos mais um jogador está certo para ser apresentado na quinta-feira - o meio-campista canhoto Luiz Carlos, que fez sucesso no Flamengo de Guarulhos, no Taquaritinga e outros clubes.
 
William Baiano e Luiz Carlos são indicações do técnico Toninho Cobra. O técnico disse que gosta muito das características de jogo da dupla e garante que vão ajudar muito o XV pela habilidade e faro de gol de ambos. O goleiro Moisés foi indicação do treinador de goleiro do Galo, João Luiz Tegon, que destacou a boa A-3 que o arqueiro fez pela Francana.
 
Antes dos dois se apresentaram no Jauzão o zagueiro Ricardo Lopes, o goleiro Walter, o volante Luiz Fernando e o meia Rafael Fusca. Sobre, Luiz Carlos, que deverá apresentar na quinta-feira, Toninho Cobra diz que é um "é um meia canhoto, com muita habilidade". O técico confia no potencial dos jogadores que indicou e espera que todos tenham sucesso no XV.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados