terça, 16 de julho de 2019
Início » Esporte » XV perde em casa, de virada, para o Noroeste.

XV perde em casa, de virada, para o Noroeste.

Gravatar
22/08/2011 às 08h09

De virada o XV de Jaú perdeu para o Noroeste na manhã deste domingo (21) no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. São oito jogos sem vitória na competição e apenas três pontos conquistados em três empates. Apenas 53 pessoas pagaram ingresso para ver o que antes era um grande derbi regional e levava milhares de pessoas aos estádios seja em Jaú ou em Bauru.

Falta de criatividade e de chutes a gol marcaram a partida, especialmente na primeira etapa. As equipes tiveram melhor rendimento na segunda etapa, após os técnicos do XV, Marcelo Silva, e do Noroeste, Jorge Saran, terem efetuados três alterações em cada time. Assim, aos 10 minuto, Caconde aproveitou cruzamento de escanteio e abriu o placar, fazendo 1 a 0 para o Galo da Comarca.

Aos 22 minutos veio o gol de empate do Noroeste. Após receber bom passe, o atacante Da Silva tocou na saída do goleiro Rafael e fez 1 a 1. A virada noroestina aconteceu aos 30 minutos. Livre de marcação, Vitor Hugo dominou a bola e chutou para marcar o segundo do vermelhinho bauruense.

O XV termina o primeiro turno da Copa Paulista sem vencer. No próximo domingo (28) inicia o returno diante da Penapolense, em Jaú, às 11 horas.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados