domingo, 29 de março de 2020
Início » Esporte » XV pode estrear mais dois nesta quarta em Rio Preto

XV pode estrear mais dois nesta quarta em Rio Preto

Gravatar
27/07/2011 às 08h15
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

Existe a possibilidade de o técnico Marcelo Silva promover a estreia de mais dois jogadores na partida desta quarta-feira, em Sâo José do Rio Preto. O atacante Paulo Sérgio e o zagueiro Tiago foram testados no treino coletivo desta terça-feira de manhã e são opções para enfrentar o Rio Preto no jogo das 15h.

Paulo Sérgio treinou no lugar de Caconde, que está no departamento médico por causa de uma contusão no ombro direito, sofrida no empate sem gols com a Santacruzense. O jogador ainda será avaliado nesta quarta-feira cedo, mas tem pouca chance de integrar a delegação que viaja às 11h30 rumo a Rio Preto
Paulo Sérgio conta que treinou bem e que sentiu à vontade em meio aos companheiros. Garante que está pronto para jogar, formando dupla com Rodriguinho, com quem atuou no coletivo. O atleta veio do futebol paranaense, depois de atuar por Roma e Cascavel.

Na zaga, Tiago treinou parte do treino durante a formação de três zagueiros. O técnico do XV disse que fez a experiência, mas que não decidiu se vai manter três na zaga no jogo desta quarta-feira. Com Tiago no time saiu um jogador do meio-de-campo.

O XV treinou com Diego Carioca; Jean, Du Lopes, Rodolfo, Tiago e Danilo; Luis Mário, Claudecir e Vinicius; Rodriguinho e Paulo Sérgio. Na rodada passada, os estreantes foram Luis Mário e Caconde. O volante foi mantido. O atacante depende de nova avaliação médica.
 

Um comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados