quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Chega volante para completar elenco do XV

Chega volante para completar elenco do XV

Gravatar
20/07/2011 às 08h19
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

Chegou nesta terça-feira (19) ao Jauzão o volante Luis Mário da Silva, jogador que defendeu o Inter de Bebedouro na Série A-3, depois de jogar pela Ponte Preta no Paulistão. O atleta tem 23 anos e vem para completar o elenco do Galo, segundo o treinador Marcelo Silva. O atleta vai reforçar o time no setor de meio-de-campo. "Hoje, volante mesmo só tenho o Marinho", falou o técnico. Os demais, explica, são segundo-volante, ou seja, jogadores que saem mais para ajudar no ataque.

Marcelo conta que o jogador foi indicado por um amigo empresário de futebol. Ele explica que o XV precisa de um jogador com essa característica de marcação. Ele vai fazer os exames médicos e de fisioterapia e depois poderá assinar contrato com o XV. O técnico admite que é possível ter o jogador até sexta-feira, para que possa ser relacionado para o jogo de domingo, contra a Santacruzense, às 11h, no Jauzão.

Marcelo também espera ter ao menos um dos atacantes liberados pela FPF. Caconde já tem a documentação pronta para ser enviada à FPF. Paulo Sérgio ainda está no aguardo de liberação da federação do Paraná, onde estava antes de vir para o Galo. O supervisor de futebol do Xv, Antonio Pedro DEvides, disse que as solicitações já foram feitas e a expectativa é que até quinta-feira o atleta possa assinar contrato e ser registrado na FPF.

Luís Mário conta que estava no Inter de Bebedouro na A-3 deste ano, mas antes tinha defendido a Ponte Preta. Sua base é o Mirassol e o Sâo Caetano. O jogador diz que é bom na marcação e no passe, ajudando a fazer a ligação da defesa com o ataque. Marcador nato, ele conta que também sai para ir ao ataque quando tem oportunidade. Do elenco do Galo ele conhece o zagueiro Rodolfo, com quel atuou no time de Bebedouro.

Estréia - Ao analisar a estreia do Galo na Copa Paulista, o técnico Marcelo Silva considerou que o rendimento foi satisfatório. O placar de 2 a 0 para a Penapolense não retrata bem o que teria sido o jogo de domingo, uma vez que o XV atuou em igualdade na maior parte do confronto - os dois gols foram marcados em poucos minutos de diferença após os 20 minutos do segundo tempo,um deles de pênalti.

"A Penapolense tem o melhor time da região", garante o técnico do Galo. Segundo ele, até mesmo superior ao Oeste de Itápolis, que disputa a Série A-1. Ele destaca que além de manter a base campeã da A-3, o Penapolense se reforçou já de olho na Série A-2 do ano que vem. O Santacruzense, adversário do próximo domingo, também se manteve forte após ser vice-campeão da A-3 deste ano.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados