sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Dois coletivos definem XV para estréia na Copa Paulista

Dois coletivos definem XV para estréia na Copa Paulista

Gravatar
13/07/2011 às 08h06
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

O técnico do XV de Jaú tem dois coletivos nesta semana para resolver as últimas dúvidas que têm para escalar o time que jogará em Penápolis no domingo. Um deles será nesta quarta-feira, às 9h30. O outro, na sexta-feira, no mesmo horário. O técnico Marcelo Silva pretende habituar os atletas ao horário das primeiras partidas na Copa Paulista - no domingo, o jogo será às 11h diante do Penapolense. Na semana que vem, em Jaú, contra o Santacruzense, também será no período matinal.

Marcelo Silva diz que a base do time titular está pronta, com a definição de praticamente nove dos onze titulares para a primeira partida. A dúvida é se vai colocar em campo um time mais forte na defesa, com três zagueiros, ou se repete o trivial com dois homens no setor. Se partir para a primeira opção, a alternativa seria sacar um jogador do meio ou um atacante.

O treinador diz que é natural ter essas questões para decidir em cima da hora, afinal´será a estreia numa competição e ainda por cima jogando fora de casa contra uma equipe forte e que, no primeiro semestre, foi o melhor time da Série A-3 (e campeão do acesso). Boa parte da equipe que jogou pelo Penapolense foi mantida, inclusive os homens de frente Luciano Gigante e Fio.

Nos coletivos, Marcelo quer aproveitar para testar variações da equipe e ver qual se encaixa no esquema que ele tem em mente para o jogo em Penápolis. Ele lamenta ainda não ter trazido o atacante que pediu quando chegou ao clube, mas avisa que está negociando e, para a segunda rodada, espera contar com mais um atleta na posição - hoje, o setor ofensivo conta com Rodriguinho, Júlio César e Caio.

"Temos um limite de gasto para a Copa Paulista", diz o técnico, admitindo que os jogadores que chegaram ao clube se encaixam nas condições impostas pela diretoria. Mesmo com essa limitação, ele analisa que foi feito um bom trabalho na montagem da equipe.
 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    O XV tem que marcar amistosos com times bem ruins pra poder ganhar porque se marcar contra um time regular com certeza perde pois este time é Péssimo. Se quiserem podemos marcar contra o time da minha rua e nós colocaremos os nossos reservas para o XV poder empatar com a gente.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • marcos cunha

    mai de novo esse xv nos treinos so empata e nos jogos perde, para zé, vc vai ver que fazer festinha junina da mais lucro!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados