sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Marcelão é confirmado como técnico do XV de Jaú

Marcelão é confirmado como técnico do XV de Jaú

Gravatar
27/06/2011 às 20h08
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú
Marcelo com o filho Leandro Castan

Marcelo com o filho Leandro Castan

O técnico do XV de Jaú na Copa Paulista será Marcelo Silva, o Marcelão, ex-zagueiro do Galo e com experiência no comando de times de base no próprio clube que o revelou e em escolinhas de futebol na cidade. A informação do acerto com Marcelão foi anunciada nesta segunda-feira (27) pela Comissão de Esportes do XV, por meio do integrante Carlos Travain.

O supervisor de futebol do XV, Antonio Pedro Devides, disse que conversou com o treinador agora pela manhã e que ficou acertada a apresentação dele na terça-feira (28), às 13h30, no Jauzão. Marcelão vai assistir ao jogo amistoso entre XV e Marília 15h desta terça-feira). A equipe de Marília se prepara para a Série C do Brasileiro.

O conselheiro Carlos Travain, um dos quatro integrantes da Comissão de Esportes do XV, disse que houve o acerto com Marcelão, por isso não há a necessidade de esperar até a noite para passar a informação – estava prevista uma reunião da comissão a partir das 18h no Jauzão para decidir quem seria o treinador; além de Marcelão, outros quatro nomes estavam na lista do presidente José Construtor.

De acordo com Travain, o bom relacionamento de Marcelão com empresários do futebol pesou na decisão. Também contribuiu para a escolha dele o fato de o ex-zagueiro ser amigo de um grupo de investidores dispostos a ceder jogadores para o XV. Segundo Travain, a princípio, dois atacantes deverão ser indicados ao Galo – ambos viriam com salários pagos. Marcelo Silva é pai do zagueiro corintiano Leandro Castán.

O XV precisa ainda de goleiro e de mais alguns jogadores para determinadas posições. A chegada de Marcelão deverá resolver essas pendências. Alguns atletas em teste no clube foram bem no jogo-treino em Águas de São Pedro, mas, segundo Carlos Travain, o XV precisa arrumar investidores para mantê-los no clube. As inscrições na FPF para a a Copa Paulista devem ser feitas até o dia 8 de julho.
 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Desejo toda sorte do mundo ao Marcelo pois ele vai precisar!

  • suzana américo

    Isso ai marcelão,demoro era pra ser á muito tempo. pois vc é um cara muito competente,agora o nosso xv de jaú vai pra frente com seu esforço e competencia vai longe,´sou sua amiga e tua fã e quinziana de coração meus parabéns.vai com fé irmão torço por vc

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados