quarta, 26 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV pode ir a Penápolis sem o técnico Rossi

XV pode ir a Penápolis sem o técnico Rossi

Gravatar
21/07/2010 às 18h26
Paulo César Grange - Ass. XV
Carlos Rossi, técnico do XV

Carlos Rossi, técnico do XV

O XV de Jaú poderá ir a Penápolis no domingo sem seu treinador. Carlos Rossi sofre de crise renal e passa por tratamento médico em São José do Rio Preto, onde mora. O treinador já foi internado por duas vezes desde sábado, quando começou a sentir dores por causa da pedra no rim. Ele admitiu hoje que poderá não acompanhar a equipe na estreia da Copa Paulista, às 10h de domingo, diante do Penapolense.

Rossi analisa a possibilidade de vir para Jaú até  fim de semana para acompanhar os treinos finais do elenco e continuar o tratamento na cidade do Galo. Mas já avisou aos companheiros da comissão técnica que, caso não melhores, não poderá dirigir a equipe no domingo. Nesse caso, o preparador físico Luciano Mussio seria o treinador interino.

Mussio tem orientado os treinos da semana e, diariamente, informa o treinador por telefone. Nesta quarta-feira, Rossi deu as coordenadas para os treinamentos de quinta e sexta-feira, quando encerra a pré-temporada e o XV vai para o primeiro jogo do campeonato. A base do time titular foi delineado pelo treinador desde 15 de junho, quando do início dos trabalhos.

Luciano Mussio disse que vai seguir as orientações de Carlos Rossi e diz que vai fazer  o melhor caso precise ser o treinador interino em Penápolis. Ele diz que a função do auxiliar é suprir essas  emergências, mas ele destaca que o normal é assumir a tarefa quando o treinador é expulso e não pode ficar em campo no jogo seguinte. No caso atual, o complicador é que o técnico poderá não estar no estádio no dia da partida.
 

Mais sobre: esportes, XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados