terça, 23 de abril de 2019
Início » Esporte » XV fecha participação com derrota em Penápolis

XV fecha participação com derrota em Penápolis

Gravatar
08/05/2011 às 19h36

Com o time completamente alterado o XV de Jaú encerrou a sua participação no Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano com mais uma derrota. Em Penápolis, perdeu por 1 a 0 para o Penapolense, que ficou em primeiro no Grupo 3 e vai disputar o título com o Santacruzense, primeiro colocado do Grupo 4, ambos com 13 pontos.

Outro dado importante é que das quatro equipes que sobem para a Série A-2 em 2012, Penapolense e Velo Clube (10 pontos e 2º colocado do Grupo 3), e Santacruzense e São Carlos (11 pontos e 2º colocado no Grupo 4), três são do Grupo 1 em que estava o XV de Jaú na primeira fase. Só o Velo Clube fazia parte do Grupo 2.

O Velo Clube subiu pelo saldo de gols. Em casa, bateu o Taubaté por 4 a 1 e conquistou a vaga com os mesmos 10 pontos que obteve o adversário. O Velo ficou com cinco gols de saldo contra apenas um do Taubaté.

Mas pode se dizer que o XV vendeu caro a derrota na última rodada. Fechou-se na defesa e agüentou a pressão do Penapolense. O gol só saiu aos 18 minutos do segundo tempo, de cabeça, marcado por Felipe Alves, num cruzamento de Niander.

Penapolense 1 x 0 XV de Jaú
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva
Gol: Felipe Alves aos 18'/2T (Penapolense)

Penapolense; Washington; Niander (Lucas), Jailton, Biro e Reinaldo (Rodrigo Biro); Perez, Santos, Rodolfo e Felipe; Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.

XV de Jaú: Diego Carioca; Jean, Du Lopes, Luiz e Gustavo (Thiago); Claudecir, Floriano, Marquinhos (Caio) e Vinícius; Léo e Hudson. Técnico: Luciano Mussio
 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Se o time do XV participar do Varzeano da cidade ele cai pra segunda do Varzeano, de tão ruim que é esse time!!!!!!!!

  • José Aparecido Rodrigues

    Ainda não foi desta vez, mas a nossa esperança é que dias melhores virão. Torcendo sempre pelo nosso querido Galo da Comarca! José Aparecido, jauense longe da terrinha e acompanhando sempre as notícias....

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados