segunda, 22 de julho de 2019
Início » Esporte » XV empata com Velo Clube e embola o acesso

XV empata com Velo Clube e embola o acesso

Gravatar
04/05/2011 às 21h56
J.H. Teixeira

O XV de Jaú, que ainda não somara nenhum ponto na segunda fase da Série A-3 conseguiu o seu primeiro na noite desta quarta-feira, diante do Velo Clube, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Mais do que isso: O Galo conseguiu embolar a luta pelo acesso à Série A-2 no Grupo 3. Agora, Taubaté tem 10 pontos, Penapolense, 10, e Velo Clube, 7. Resta ainda uma rodada e não dá para saber quais serão os dois que irão subir. O XV vai enfrentar o Penapolense, em Penápolis, enquanto que o Velo Clube recebe o Taubaté, em Rio Claro.

Com um time completamente mudado, devido a jogadores que já deixaram o clube e também com técnico interino, Luciano Mussio, o XV entrou em campo e, de cara, abriu o placar. Evinho marcou de cabeça, aos 18 minutos. O Velo empatou aos 28, com Paulinho.

O time de Rio Claro virou o placar aos 14 minutos da segunda etapa, através de Erick No final do jogo, já nos acréscimos, quando os jogadores do Velo comemoravam a conquista de três pontos, o jovem atacante Léo, aos 46 minutos, fez o gol de empate para o XV: 2 a 2. Foi um balde de água fria nos jogadores do Velo Clube.

XV de Jaú 2 x 2 Velo Clube
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Mauro André de Freitas
Cartões amarelos: Marcelinho Goiano e Evinho (XV de Jaú)
Gols: Evinho aos 18'/1T e Leo aos 46'/2T (XV de Jaú); Paulinho aos 28'/1T e Erick aos 14'/2T (Velo Clube)

XV de Jaú: Diego Carioca; Marcelinho Goiano (Jean), Du Lopes, Gustavo e Danilo; Floriano, Marinho (Vinicius), Claudecir e Evinho (Hudson); Leo e Rodriguinho. Técnico: Luciano Mussio (interino).

Velo Clube: Rodrigo; Ruhan, Edson Lima, Danilo Mendes e Erick; Dênis, Fabinho, Manu (Rafinha) e Paulinho (Rogério); Reginaldo e Éder Paulista (Kalil). Técnico: João Vallim.

Acesso
Enquanto que no Grupo 3 a definição do acesso só acontece na última rodada, entre Taubaté, Penapolense e Velo Clube; no Grupo 4 já estão definidas as duas equipes que vão para a Série A-2 em 2012. Na rodada desta quarta-feira o Santacruzense bateu o Flamengo, em Guarulhos, por 5 a 3, enquanto que São Carlos e Grêmio Osasco empataram em 1 a 1. Com isso, sobem Santacruzense, com 12 pontos, e São Carlos, com 10. O Flamengo ficou com 6 pontos e o Grêmio Osasco, com 1.
 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    O time do Velo Clube deve ser muito ruim pra empatar com o XV, até o time da minha rua ganha do XV!!!!!!!!!!!!!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados