segunda, 22 de julho de 2019
Início » Esporte » Luciano Mussio comanda o XV nos jogos finais da A-3

Luciano Mussio comanda o XV nos jogos finais da A-3

Gravatar
04/05/2011 às 08h18
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

O preparador físico Luciano Mussio assumiu como técnico interino do XV de Jaú. Ele vai comandar a equipe nas duas partidas do clube na segunda fase da Série A-3, fechando a participação do time jauense na competição. Pouca coisa mudou no time em relação ao jogo passado. Basicamente tem o retorno do atacante Leonardo. Assim, o XV que recebe o Velo Clube no Jauzão às 19h será quase o mesmo que jogou contra o Taubaté no último domingo.

Mussio já tem experiência como técnico interino - foi ele o treinador do Galo na estreia da Copa Paulista de 2010, no empate com o Penapolense fora de casa. Na ocasião, o técnico Carlos Rossi estava com uma crise renal e não acompanhou a delegação. Luciano Mussio era o preparador físico na ocasião e também foi o interino do time jauense.

Antes disso, ele já comandou o time júnior do XV de Jaú na Copa São Paulo. Portanto, ele garante que tem condições de dirigir o Galo nas duas partidas que o clube ainda vai jogar na A-3. A expectativa dele é que os atletas tenham uma atuação convincente, uma vez que não há mais a cobrança da torcida pela vitória - o XV não tem mais chance de conquistar o acesso e cumpre tabela. com o objetivo de fazer um bom papel nesta quarta-feira e no domingo, quando jogará em Penápolis.

No início do coletivo de ontem, o treinador do Galo fez algumas experiências, colocando o meia Marquinhos no time, deslocando o lateral-direito Marcelinho para a esquerda e escalando Evinho na direita. Depois, na segunda parte do treino, recolocou Marcelinho na direita e entrou com Danilo na esquerda. No meio, Vinicius treinou a segunda parte.
ASsim, o XV treinou com Diego Carioca; Evinho (Marcelinho), Du Lopes, Gustavo e Marcelinho (Danilo); Floriano, Marinho, Claudecir e Marquinhos (Vinicius); Júlio César (Rodriguinho) e Leonardo. As definições dos titulares ficarão para esta quarta-feira.

Rescisão - O técnico Doriva Bueno foi dispensado na segunda-feira, como também os jogadores Douglas Richard, Luiz Ricardo, Thiagão e Wéderson. O presidente do XV antecipou a rescisão de alguns atletas para começar a "fechar a torneira", ou seja, para economizar o que for possível nesta fase em que terá de fazer o acerto de contas de todo o elenco.
 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    O XV deveria dar W.O assim acabaria esse martirio mais rapido, pois ver esse time jogar é uma tortura!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados