terça, 23 de abril de 2019
Início » Esporte » Doriva não é mais técnico e XV quer desistir da Copinha

Doriva não é mais técnico e XV quer desistir da Copinha

Gravatar
03/05/2011 às 08h13

Por volta das 10h35 desta segunda-feira (2/5), o presidente do XV de Jaú informou que o treinador Doriva Bueno não faz mais parte da comissão técnica do clube. O treinador foi chamado hoje cedo ao Jauzão para conversar com o dirigente, que o informou dos planos de reduzir a comissão técnica desde já, antes mesmo das duas partidas finais do clube na Série A-3.

Construtor disse que precisou tomar a decisão tendo em vista a necessidade urgente de cortar gastos. Além de Doriva, mais alguns integrantes da comissão técnica também serão liberados, como também jogadores contratados e que não estão sendo utilizados ou que são pouco utilizados. O objetivo é antecipar a rescisão de contrato e uma semana. A lista ainda não foi anunciada.

O XV jogará ainda quarta-feira (Velo Clube, em Jaú) e no domingo (Penapolense, em Penápolis). Sem chance de obter o acesso, o Galo só cumpre tabela. O treinador interino para essas duas partidas ainda não foi informado, mas pode ser que seja o treinador de goleiros, João Luiz Tegon. Ele e o presidente do XV tiveram uma conversa prévia na manhã de hoje.

O XV também irá dispensar vários jogadores e tentará junto à Federação Paulista de Futebol desistir da disputa da Copa Paulista, que começa em 17 de julho e vai até novembro.
 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Estou de acordo com o fim da era Doriva no XV, pois não deu certo.Mas estou confiante, pois o proximo tecnico do XV deve ser o José Mourinho do Real Madri, ai sim!

  • marcos cunha

    o ano que vem ele ta la de novo!!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados