segunda, 22 de julho de 2019
Início » Esporte » XV perde outra para o Taubaté e dá adeus ao acesso

XV perde outra para o Taubaté e dá adeus ao acesso

Gravatar
30/04/2011 às 08h04

O XV deu adeus à possibilidade de acesso à Série A-2 neste ano. Neste domingo de 1º de maio voltou a perder para o Taubaté, agora por 2 a 0, nol Estádio Zezinho Magalhães e não tem mais a menor chance. O Taubaté, por sua vez, segue firme rumo ao acesso porque lidera o Grupo 3, com 9 pontos.

O Galo da Comarca começou o jogo pressionando o Taubaté e criando duas oportunidades de gol, com Pedro e com Wéder. Mas o entusiasmo durou os 10 minutos iniciais.

Aos 16 minutos Creedence abriu o placar para o Taubaté. A bola estava praticamente perdida mas Augusto acreditou, tocou para Anderson Tico que cruzou para Creedence cabecear a fazer 1 a 0.

Em desvantagem no placar, o XV passou a pressionar em busca do empate e o goleiro Gisiel foi obrigado a fazer grande defesa em cabeceio de Evinho. O XV dominou os instantes finais da primeira etapa e em cobrança de falta Danilo fez a torcedor levantar, mas a bola tocou a rede pelo lado de fora.

O Galo voltou na pressão na segunda etapa. Aos 8 minutos, no entanto, em falha da defesa do XV, o Taubaté ampliou o placar. Augusto tocou para Douglas que driblou um zagueiro, tirou do goleiro e marcou um golaço: 2 a 0.
O Taubaté cadenciou o jogo e ficou à espera do final da partida, para conquistas seis pontos em cima do XV de Jaú em duas rodadas seguidas.

Na rodada, o Penapolense venceu o Velo Clube por 2 a 1 e tem também 9 pontos. O Velo temj 6 pontos e o XV de Jaú, zero.

Só cumprindo tabela, o XV recebe na quarta-feira, às 19h, o Velo Clube, no Zezinho Magalhães. Na última partida vai a Penapólis enfrentar o Penapolense, no proximo domingo.

XV de Jaú 0 x 2 Taubaté
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antonio Bucioli
Cartões Amarelos: Douglas Richard (XV de Jaú). Emerson Aleixo, Cléber e Anderson (Taubaté)
Gols: Creedence aos 16’/1ºT e Douglas aos 8’/2ºT (Taubaté).

XV de Jaú: Diego Carioca; Evinho (Marquês), Du Lopes, Gustavo e Marcelo Goiano; Floriano, Claudecir, Pedro (Douglas Richard) e Vinicius; Wéder e Rodriguinho.
Técnico: Doriva Bueno.

Taubaté:Gisiel; Luiz Paulo Pitty, Emerson Aleixo e Léo; Augusto (Danilo), Thiago Cenedesi, Anderson Tico, Douglas (Cleber) e Marquinhos; Rudimar (Anderson) e Creedence.
Técnico: Abelha.
 

Mais sobre: XV de Jaú

3 Comentários(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados