segunda, 17 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV pode se classificar na quarta em Osvaldo Cruz

XV pode se classificar na quarta em Osvaldo Cruz

Gravatar
29/03/2011 às 08h01
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

Serão dois jogos seguidos fora de casa e neles o XV de Jaú espera carimbar seu passaporte à segunda fase da ´Série A-3. Com 26 pontos, o time jauense abriu quatro do quinto colocado, que está fora do G4 - o Batatais, que tem 22. Em relação ao sexto colocado são sete pontos (o Osvaldo Cruz tem 19 pontos). Por enquanto, apenas Penapolense (33) já se classificou antecipda.

A previsão da diretoria e comissão técnica do XV é que 28 pontos sejam suficientes, portanto, dependendo dos resultados a vaga pode vir já nesta quarta-feira, quando o XV jogará em Osvaldo Cruz, às 20h, pela 16a rodada. Se não vier agora a próxima chance será no sábado, em Batatais - às 19h30. Depois, restará ainda mais um jogo para o Galo fechar a fase de classificação, contra o Inter de Bebedouro, no Jauzão, no dia 10 de abril (10h).

A situação do XV melhorou sobremaneira na duas últimas rodadas graças às vitórias sobre Francana e Penapolense, ambas por 2 a 1, de virada no segundo tempo. O São Carlos, que vinha lado a lado com o XV, disputando ponto a ponto, perdeu um dos jogos e ficou três pontos atrás.

Depois da vitória sobre o Penapolense, no domingo, os jogadores do XV se reapresentaram hoje e fizeram treinos leves - os titulares apenas um treino regenerativo. Os demais treinaram na quadra de areia. A programação prevê coletivo para esta terça-feira à tarde, com viagem para Osvaldo Cruz na tarde quarta-feira - a delegação vai para um hotel, depois segue para o estádio e, em seguida, passa a noite a no hotel, voltando para Jaú na quinta-feira. A ida e volta para Batatais será no próprio sábado.

Para esse jogo o técnico Doriva Bueno espera ter o zagueiro Du Lopes de volta, uma vez que o jogador teve um crise renal na semana passada, inclusive ficando internado por causa de pedra no rim. Em contrapartida, o volante Claudeci cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Rodriguinho seria julgado nesta segunda-feira na FPF - ele já cumpriu um jogo de punição pela expulsão contra o São Carlos, mas pode pegar mais um.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados