terça, 31 de março de 2020
Início » Esporte » XV bate Santacruzense e passa à vice-liderança

XV bate Santacruzense e passa à vice-liderança

Gravatar
13/03/2011 às 12h44
J.H. Teixeira

Numa partida que foi considerada a sua melhor até aqui na competição, com uma manhã inspirada de Claudecir, o XV de Jaú venceu a Santacruzense por 3 a 2, em Santa Cruz do Rio Pardo, neste domingol (13) assumindo a vice-liderança do Grupo 1 da Série A-3 do Campeonato Paulista de Futebol. O Galo soma 18 pontos e passou a própria Santacruzense, qiue com 17 pontos caiu para a quarta posição.

O XV de Jaú abriu o placar aos 10 minutos, com Claudecir. No cruzamento, o goleiro Pitarelli afastou mal e a sobra ficou com o atacante do Galo, que bateu de primeira fazendo 1 a 0. O Santacruzense empatou logo em seguida, aos 11 minutos, com Billy, que cara a cara com o goleiro Cairo tocou na sua saída e deixou tudo igual. O XV terminou o primeiro tempo em vantagem, pois aos 44 minutos Danilo foi lançado nas costas da zaga, ninguém chegou e ele bateu cruzado, vencendo o goleiro Pitarelli e assinalando 2 a 1.

O Santacruzense voltou a empatar logo aos 16 minutos da etapa final. A bola foi cruzada na área do XV de Jaú, Neto Mineiro e Billy chegaram dividindo e ela acabou entrano. O árbitro assinalou o gol para Billy, que fez o seu segundo no jogo.

Pressionando em busca da vitória a Santacruzense foi surpreendido num contra-ataque. Claudecir foi lançado e numa bobeira da zaga do tricolor, bateu na saída de Pitarelli e fez o gol da vitória do Galo. o segundo de Claudecir na partida.

Na próxima quarta-feira, o XV de Jaú joga em casa, contra o São Carlos, às 19 horas. O adversário tem 18 pontos, igual ao Galo, mas é terceiro colocado.

No Grupo 1 o Penapolense lidera com 24 pontos e neste domingo e equipe perder para o São Carlos por 3 a 2.


FICHA TÉCNICA
Santacruzense 2 x 3 XV de Jaú
Local: Estádio Leônidas Camarinha, Santa Cruz do Rio Pardo-SP
Público: 997 pagante
Renda: R$ 8.805,00
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Assistentes: Everaldo Jorge da Silva e Fernando Batista de Oliveira
Cartões amarelos: Claudecir, Du Lopes (XV de Jau)
Gols: Claudecir aos 10'/1T e 24'/2T e Danilo aos 44'/1T (XV de Jaú); Billy aos 11'/1T e 16'/2T (Santacruzense)

Santacruzense: Pitarelli; Leandrinho (Tom), Vinicius, Zé Ilton e Ruan; Rafael Rocha, Diogo Caxumba, Magno e Washington (Régis); Neto Mineiro e Billy.  Técnico: Carlos Alberto Seixas

XV de Jaú: Cairo; Hudson (Jean), Du Lopes, Gustavo e Danilo; Thiago Miranda, Floriano, Claudecir e Vinicius (Éverson); Douglas Richard (Uéderson) e Rodriguinho. Técnico: Doriva Bueno
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados