sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV vai a Bebedouro com quatro alterações

XV vai a Bebedouro com quatro alterações

Gravatar
02/03/2011 às 08h14
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

O treinador Doriva Bueno fez logo na manhã de terça-feira (1) o treino tático final antes da partida contra a Inter de Bebedouro. E decidiu fazer algumas alterações na equipe para buscar a reabilitação na Série A-3. A partida será disputada às 15h desta quarta-feira (2) em Bebedouro, válida pela nona rodada (e última) do primeiro turno.

O Galo é o quinto colocado no grupo 1, com 11 pontos. A Inter está em sexto, com 10 pontos. Na última rodada, o time jauense perdeu por 2 a 1 para o Batatais em pleno Jauzão. A Inter ficou no 1 a 1 com o Taquaritinga.
Das quatro mudanças uma delas era natural – a volta do goleiro titular Cairo, que cumpriu suspensão no jogo passado. Ricardo, que jogou e sofreu dois gols, fica no banco desse jogo.

As duas laterais vão ter novos jogadores na posição, uma vez que Juninho e Thiagão, titulares no jogo passado, não corresponderam ao que o treinador queria e muito menos agradaram à torcida. Sem Marcelinho Goiano, entregue ao departamento médico, o jogador Jean joga na direita – ele já atuou uma vez este ano no time principal. Na esquerda, quem entra é Danilo, que foi titular nas primeiras rodadas.

Ataque
Doriva Bueno também mudou o ataque. Ele está em busca de uma dupla perfeita, o que até então não conseguiu – por enquanto, Rodriguinho e Luiz Ricardo foram os mais felizes, com dois e três gols, respectivamente.

No jogo passado, Douglas Richard e Wéderson foram os titulares, mas na segunda etapa ambas saíram e o time terminou com Luiz Ricardo e Rodriguinho em campo. “Precisamos ver a dupla que se encaixa melhor”, comentou o treinador, que vai mandar para o jogo Douglas Richard e Rodriguinho, este último o autor do gol do Galo diante do Batatais.

Sobre as mudanças que está fazendo, o treinador falou que “precisam ser feitas”, lembrando que só no início do campeonato não teve problemas de contusão e de cartões. Agora, somado aos resultados ruins em casa, a alteração torna-se uma necessidade segundo Doriva Bueno.

O XV deve jogar, portanto, com Cairo; Jean, Du Lopes, Gustavo e Danilo; Thiago Miranda, Claudecir, Evinho e Pedro; Douglas Richard e Rodriguinho. O volante Floriano, recuperado de contusão muscular, foi relacionado e deverá atuar em parte da partida.

Doriva diz que a opção por voltar aos poucos com Floriano (titular em seis rodadas seguidas) é por causa da contusão do jogador. Para evitar eventuais contratempos, ele prefere utilizar o atleta num momento mais crucial da partida.

Sábado de carnaval
O returno da Série A-3 começa no sábado de carnaval, quando o XV jogará em casa contra o Lemense, às 16h. Na primeiro turno, fora de casa, o Galo venceu por 3 a 1. O Lemense é o último colocado do grupo 1, com quatro pontos ganhos.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados