segunda, 17 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV vence Osvaldo Cruz e volta ao G4 da A-3

XV vence Osvaldo Cruz e volta ao G4 da A-3

Gravatar
24/02/2011 às 08h14
J.H. Teixeira

O XV de Jaú bateu o Osvaldo Cruz por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, subiu para 11 pontos e voltou ao G4 do Grupo 1, agora ocupando a quarta posição.Contando com os fatores campo e torcida, o Galo da Comarca começou com tudo, querendo definir o placar logo no início. Mas o jogo virou um lá e cá, porque o adversário reagiu à pressão inicial. O gol do XV só saiu aos 34 minutos, pelo estreante Claudecir, que na cobrança de escanteio subiu e cabeceou forte, sem chance para o goleiro Dida.

Ainda na primeira etapa, o XV ampliou para 2 a 0. Foi outro gol de cabeça, este do atacante Luiz Ricardo, que recebeu cruzamento do lateral Juninho.

O Osvaldo Cruz voltou melhor para o segundo tempo e de tanto pressionar conseguiu marcar aos 28 minutos. Depois de bate e rebate na grande área, o atacante Leandro Kanu ficou com a sobra e empurrou para o gol , fazendo 2 a 1. Mas ficou nisso e o XV de Jaú conseguiu segurar a boa vitória em casa.

O XV de Jaú volta a jogar em seu estádio no próximo domingo, quando recebe, às 10h, a equipe do Batatais, 9º colocado na classificado do Grupo 1 e que nessa rodada do meio de semana perdeu em casa por 3 a 2 para o Santacruzense.

FICHA TÉCNICA
XV de Jaú 2 x 1 Osvaldo Cruz
Local: Zezinho Magalhães (Jauzão), em Jaú-SP
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Flademir Alves Bento
Cartões amarelos: Cairo e Everson Jaú (XV de Jaú); André Luis, Edilson e Naldinho (Osvaldo Cruz);
Gols: Claudecir, aos 34’/1T, Luiz Ricardo, aos 43’/1T (XV de Jaú); Leandro Kanu, aos 28’/2T (Osvaldo Cruz);

XV de Jaú
Cairo; Juninho, Dú Lopes; Gustavo e Thiagão; Claudecir, Thiago Miranda, Everson Jaú e Paraná ; Luiz Ricardo (Uederson) e Rodriguinho. Técnico: Doriva Bueno

Osvaldo Cruz
Dida; Wesley, Diego, Babi e Felipe Zanbon; Júlio César, Edilson, Alê e Ítalo (Bikila); Naldinho e André Luis (Leandro Kanu). Técnico: Emerson Alcântara

 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados