segunda, 17 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV bate Francana e sobe para terceiro no grupo

XV bate Francana e sobe para terceiro no grupo

Gravatar
16/02/2011 às 22h22
J.H. Teixeira

Depois do péssimo resultado em casa no domingo, quando perdeu para o stádio Zezinho Magalhães, o XV de Jaú se reabilitou nesta quarta-feira, em Franca, ao bater o Francana por 3 a 1 e saltar para a terceira posiçãom no Gupo 1 da Série A-3 do Campeonato Paulista. Como os próprios jogadores definiram ao final da partida, desta vez o Galo não jogou bonito, mas jogou para vencer. "Não adianta jogar bonito como aconteceu domingo passado e perdermos o jogo", resumiu Thiago Miranda, autor do segundo gol do Galo, de cabeça, aos 17 do segundo tempo.

O XV de Jaú foi com tudo para cima do Francana e abriu o placar logo aos 4 minutos, através de Andrei. Ainda na primeira etapa, o Francana conseguiu o gol de empate,  aos 28 minutos, com Andrei marcando contra ao tentar tirar a bola na cobrança de escanteio. O gol, no entanto, foi creditado a  Paulo Victor,  do Francana.

Mas o Galo não se abateu continuou jogando firme, em busca de um resultado positivo. A vantagem veio novamente aos 17, com o gol de Thiago Miranda. Aos 44, Samuel ampliou para 3 a 1, consolidando a vitória quinzista e, o que é muito melhor, em campo adversário.

Com a vitória o XV soma oito pontos na terceira posição, um a menos que o Francana. O Penapolense, vencendo o Taquaritinha, em Taquaritinga, assume a liderança com 11 pontos.

O próximo compromisso do Galo da Comarca também e fora. Será domingo (20), às 10h, contra o Penapolense, em Penápolis. A torcida é que tendo batido um líder no meio da semana, bata o novo líder no final de semana.
 

Mais sobre: XV de Jaú, Série A-3

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados