sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV perde em casa para o CAT e cai para sexto

XV perde em casa para o CAT e cai para sexto

Gravatar
13/02/2011 às 13h35
J.H. Teixeira

Nem mesmo com o “matador” Douglas Richard atuando desde o início da partida, o XV de Jaú conseguiu superar o Taquaritinga na manhã deste domingo, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Perdeu por 1 a 0, diante de sua torcida, deixano o G4 do Grupo 1 pela primeira vez desde o início da competição.

Mas o XV de Jaú começou bem melhor, criou várias oportunidades na primeira etapa. Rodriguinho perdeu pelo menos duas chances de abrir o placar, , aos 14 e aos 17 minutos. O CAT só chegou pela primeira vez aos 35 minutos, numa cabeceada de Mixico que assustou.

O XV continuou pressionando no segundo tempo e aos 14 minutos Douglas Richard e Pedro “furaram” na hora de concluir e perderam a grande chance de marcar o primeiro gol do jogo.

Mas foi o Taquaritinga quem marcou, aos 28 minutos. Diego Soares foi lançado, dominou e chutou, sem chance para o goleiro Cairo. O XV tentou responder pouco depois, com Washington, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora. O CAT soube administrar a vantagem e saiu de Jaú com três pontos o que o levou (antes da conclusão da rodada) para a terceira posição na classificação no Grupo 1.

O XV de Jaú caiu para a sexta posição no Grupo 1, ficando fora do G4 que garante a classificação à próxima fase. O Galo foi superado pelo próprio Taquaritinga e pelo Santacruzense, que venceu o Lemense por 3 a 1 e subiu para o quinto lugar.

O Galo volta à campo na quarta-feira, às 20 horas, fora de casa, contra a Francana.


XV de Jaú 0 x 1 Taquaritinga
Local: Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú-SP
Data: 13/02/2011
Árbitro: Uelington Rosa Pereira
Assistentes: Marcos Sehnem e Marcelo Zamian de Barros
Cartões amarelos: Anderson, Mazinho (Taquaritinga); Rodriguinho, Floriano e Danilo (XV de Jaú)
Gols: Diego Soares aos 28’/2T

XV de Jaú
Cairo; Marcelinho Goiano, Du Lopes, Andrei e Danilo; Juninho, Floriano, Paraná (Vinícius) e Pedro (Luis Ricardo); Rodriguinho (Washington) e Douglas Richard. Técnico: Doriva Bueno

Taquaritinga
Guilherme; Lêonico, Anderson e Mazinho e Carlão; Dú, Erivaldo (Valdir), Lúcio e Rafael Fusca; Mixico (Diogo Soares) e Paulista. Técnico: Wallace (interino).
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados