sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » 'Matador' Douglas Richard pode iniciar jogo contra o CAT

'Matador' Douglas Richard pode iniciar jogo contra o CAT

Gravatar
12/02/2011 às 09h59
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú
Douglas Richard, à direita.

Douglas Richard, à direita.

O atacante Douglas Richard, maior ídolo da torcida quinzeana na década, poderá começar o jogo como titular no domingo, na partida contra o Taquaritinga. Ele foi escalado no time de cima no treino tático realizado na tarde desta sexta-feira no Jauzão.

Douglas sofreu uma contusão na pré-temporada e retornou aos poucos à equipe, tendo atuado nas três partidas do XV na Série A-3, sempre entrando no decorrer do jogo. No treino de hoje, ele ficou no lugar de Luiz Ricardo, artilheiro do Galo na competição com dois gols.

A dupla de frente contou com Rodriguinho e Douglas, dois atletas que chegaram a atuar em alguns jogos na A-3 do ano passado. Enquanto Rodriguinho era reserva, Douglas era titular absoluto da posição e foi o artilheiro do XV no campeonato, com nove gols - Fabinho também fez nove gols.

No tático de sexta-feira, o time teve só uma mudança, mas o treinador Doriva diz que tem até domingo para definir se mantém Douglas como titular e se muda mais alguma posição na equipe. O XV treinou Cairo; Marcelinho Goiano, Du Lopes, Andrei e Danilo; Juninho, Floriano, Paraná e Pedro; Rodriguinho e Douglas Richard.

Os atletas que serão relacionados para a partida serão definidos no treino recreativo deste sábado. A partida contra o Taquaritinga será às 10h de domingo. O ingresso custa R$ 10 (inteiro). Além do Jauzão também é possível comprar ingresso em vários pontos, como Bar do Célio, Supermercado Furlanetti, Posto Pit Stop, Loja do Luiz (Shopping Popular) e no clube Corinthians Jauense.

Estacionamento
Desta vez, o portão do estacionamento do Estádio Zezinho Magalhães que dá acesso para a avenida de mesmo nome será aberto. No último domingo, um problema impediu a abertura do portão, forçando os quase 200 veículos que utilizaram o local reservado a saírem perto portão principal, utilizado para adentrar ao estádio e ao estacionamento. O custo para estacionar no local é R$ 5.00
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados