domingo, 26 de maio de 2019
Início » Esporte » XV goleia Barbarense e segue vice-líder

XV goleia Barbarense e segue vice-líder

XV e Rio Branco estão separados por dois pontos e se enfrentam dia 12 em Jaú.

Gravatar
05/05/2019 às 21h55
Batalla comemora um dos seus três  gols na partida.

Batalla comemora um dos seus três gols na partida.

Texto e foto:  Paulo César Grange - Assessoria de Comunicação

A sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão teve o XV de Jaú como um dos destaques. A equipe jauense foi a Santa Bárbara D´Oeste no sábado (4/05) e goleou o União Barbarense por 4 a 0, com três gols do atacante Batalla e um do atacante Gil.

O resultado manteve o Galo na vice-liderança do grupo 3, na cola do líder Rio Branco, que jogou em casa neste domingo e ganhou do Independente de Limeira por 1 a 0. No mesmo grupo o Jaguariúna venceu o Brasilis por 4 a 0. Independente é o terceiro colocado com sete pontos e o Brasilis o quarto com seis. E ainda: Itapirense (5), Jaguariúna (5) e Barbarense (1).

XV de Jaú (11 pontos) e Rio Branco (13) se destacam no grupo e estão entre os melhores times da competição. Estão separados por dois pontos e vão se enfrentar no próximo domingo (12/05) no Estádio Zezinho Magalhães no "tira-teima" que encerra o primeiro turno.

A melhor campanha de todo o campeonato é do Paulista de Jundiaí, com 13 pontos, mas melhor saldo do que o próprio Rio Branco,  o União Suzano e o Tupã, todos com igual pontuação.

Os ingressos para XV e Rio Branco estão à venda na Loja do XV por R$ 10. O clube vai fazer homenagem às mães pelo dia delas. Serão sorteadas 18 mães para receberem flores dos jogadores, além de mais de três escolhidas para representarem todas as demais.

Na rodada deste fim de semana, o XV jogou sábado em Santa Bárbara e goleou o União Barbarense por 4 a 0, com gols de Batalla aos 3 e aos 34 minutos do primeiro tempo, e aos 26 do segundo tempo; Gil também marcou,aos 36 da etapa inicial.

Com mais força e mais qualidade nas jogadas, o XV dominou o União diante de 222 pagantes, dos quais mais de 50 só de Jaú. Logo aos 4, Gil foi à linha de fundo e cruzou para Batalla desviar de raspão e abrir o placar. Instantes depois Carlos Magno deu uma "peitada" na bola e jogou por cima, quase fazendo o segundo gol.

Aos 34, Batalla ficou no mano a mano com o goleiro do União ao recuperar a bola num passe errado do defensor rival. Batalla passou pelo zagueiro, driblou o goleiro e foi direto para o gol. No minuto seguinte teve início a jogada em que Batalla passou para Gil e este driblou o goleiro para fazer o terceiro.

Na segunda etapa, o XV chegou ao quarto gol numa cobrança de pênalti sofrido por Gil. Batalla pegou a bola, cobrou e ampliou, fazendo seu sexto gol, chegando à artilharia do campeonato.

O XV jogou com Dida; Cafu, Michael Douglas, Caicedo e Matheus Vinicius (Júnior); Magno, Danilo, Angelo e Daniel (Vinicius Fleck); Gil e Batalla (Luzinel). Técnico: Rogério China

Gols: Batalla (3min 1T. 34min 1T e 26min, 2T; Gil, 36min,1T)

Público/Renda: 222 / R$ 1.930,00

Mais sobre: XV x Barbarense 2019

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados