sexta, 21 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV estréia contra o Lemense num jogo sem torcedores

XV estréia contra o Lemense num jogo sem torcedores

Gravatar
29/01/2011 às 09h15
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

Lemense e XV de Jaú estreiam neste sábado (29), às 19h, no Campeonato Paulista da Série A3. As equipes se enfrentam no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, porém a torcida do Lemense não poderá ver a estreia do seu time no campeonato. A partida será realizada com portões fechados em decorrência do descumprimento do Estatuto do Torcedor.

Mesmo sem poder contar com o apoio da sua torcida o supervisor do clube, Israel Camillo, acredita que o Lemense pode conseguir um bom resultado nessa partida. “Mesmo com o jogo acontecendo com portões fechados, pensamos somente na vitória. Sabemos que será um jogo difícil, contra uma equipe que contratou muitos jogadores, mas jogando em casa, temos que pensar somente nos três pontos, claro, sempre respeitando o adversário”, disse.

O Lemense não fez muitas contratações para o início da Série A3, mas confia em uma equipe jovem, formada principalmente por jogadores vindos das categorias de base do clube, para fazer bonito na competição.
Se o Lemense aposta na juventude, o XV coloca suas fichas na experiência. O clube fez várias contratações nessa pré-temporada e se preparou para ser um dos destaques da competição. “Procuramos montar um elenco experiente, com Claudecir, Andrey e Douglas Richard, com alguns jogadores mais jovens, todos do próprio clube. A comissão técnica já adiantou que todos os atletas que estão no nosso elenco serão aproveitados, e quem tiver melhor vai jogar durante a competição”, afirmou o presidente do clube, José Antonio Construtor de Oliveira.

Para o jogo contra o Lemense, o técnico Doriva Bueno ainda não poderá contar com o experiente zagueiro Andrey, que ainda não recuperou a forma física. Seu reserva imediato, Thiago Miranda está lesionado e não poderá entrar em campo. Com isso, Gustavo deve entrar no time titular e formar a dupla de zaga da equipe com Du Lopes.

Ficha técnica
Lemense: Claudio; Maranhão, Felipe Albieri, Douglas e Rafael; Jorge, Ivan, Pablo e Piauí; Amauri e Zé Roberto.
Técnico: Carlos Rufino.

XV de Jaú: Cairo; Marcelinho Goiano, Du Lopes, Gustavo e Danilo; Claudecir, Floriano, Paraná e Pedro; Luiz Ricardo e Rodriguinho.
Técnico: Doriva Bueno.

Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Leme;
Data e hora: 29 de janeiro (sábado) 19h;
Árbitro: Ageu Lima da Cunha;
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Alex Ang Ribeiro;
Quarto árbitro: Eduardo Cesar Maximiliano.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados