quinta, 27 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV faz peneira para formar equipes de base

XV faz peneira para formar equipes de base

Gravatar
27/01/2011 às 08h03
Paulo César Grange - Ass. XV

Começam hoje (27), a partir das 14h, as inscrições para garotos nascidos nos anos de 1994 a 1997 participarem da seletiva que o XV de Jaú vai realizar para formar suas equipes infantil (sub-15) e juvenil (sub-17). As inscrições serão aceitas até o dia 2 de fevereiro, na próxima quarta-feira. A partir dai os inscritos vão passar por uma "peneira", nas quais o técnico Celinho vai selecionar os melhores para integrar as equipes de base do clube.

Celinho informa que neste primeiro momento somente garotos de Jaú podem participar da "peneira". O objetivo, segundo ele, é dar oportunidade às crianças da cidade nessa primeira fase. Em seguida, o clube vai convidar garotos de fora por meio das secretarias de esportes das cidades vizinhas. "Quero dar prioridade para os garotos da cidade. Ver o que temos de melhor aqui", fala Celinho.

A inscrição é gratuita. A ficha de inscrição vai estar disponível na Secretaria Arthur Simões, no próprio Estádio Zezinho Magalhães. A ficha deverá ser preenchida e assinada pelos responsáveis. No clube também estará a data que as fichas devem ser devolvidas e a previsão das datas e horários em que as peneiras serão realizadas. Informações: (14) 3624-9911.

Treinador - Celinho foi jogador do XV de 1990 a 1996, formado nas divisões de base do clube. Ele foi o lateral-direito titular no time do XV em 1995, ano em que o clube conquistou o último acesso à elite do Paulistão. Celinho atuou em 33 dos 44 jogos da temporada. No seu currículo constam dois acessos da Série A-3 para a A-2. Antes de ser profissional no XV, ele passou alguns meses no Sâo Paulo, mas como a concorrência de Pavão, Victor e Cafu para a posição acabou liberado.

Celinho atuou ainda em clubes como Noroeste, Náutico, Joinville, Sampaio Correa e Londrina. Encerrou a carreira em 2006, depois de atuar novamente pelo Galo. Hoje, ele tem 36 anos de idade e coordena o projeto Itabom de Bola em Itapuí, onde mantém mais de 100 garotos em atividade.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados