quinta, 19 de outubro de 2017
Início » Esporte » XV perde em casa e está fora da Segundona

XV perde em casa e está fora da Segundona

Em seu estádio, o Galo perdeu por 1 a 0 para o União de Mogi e não chega à tercerira fase da Segundona.

Gravatar
21/08/2017 às 11h05

Campinas, SP, 20 (AFI) - Os oito classificados à terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foram definidos, na manhã deste domingo (20). União Mogi, Mauaense, Osasco, São José, EC São Bernardo, Osvaldo Cruz, Manthiqueira e Taquaritinga carimbaram suas vagas e continuam na luta pelo acesso à Série A3 do Paulista. O destaque negativo ficou por conta das eliminações de clubes tradicionais, como América e XV de Jaú, que caíram dentro de seus domínios.

No Grupo 5 houve domínio dos visitantes e drama de dois clubes tradicionais do Interior. O União Mogi garantiu a liderança ao surpreender o XV de Jaú, por 1 a 0, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, com gol de Felipe. Vitória que deixou o Brasinha na liderança, com 11 pontos. O Galo da Comarca acabou na lanterna, com cinco pontos.

O outro classificado da chave foi o Mauaense, que avançou após também surpreender o América, por 2 a 0, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. Felipe marcou os dois gols que fizeram a Locomotiva do ABC avançar com oito pontos, na segunda posição. Superou o Diabo, que poderia perder até por um gol de diferença.

Mais sobre: XV de Jaú 2017

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados