domingo, 20 de agosto de 2017
Início » Esporte » XV faz só um ponto em dois jogos da segunda fase

XV faz só um ponto em dois jogos da segunda fase

Galo perdeuem Mogi e empatou em casa com o Mauaense,

Gravatar
24/07/2017 às 11h08

(Site oficial do XV de Jaú)  -  Após a derrota na estreia na  segunda  fase do Paulista da Segunda Divisão, , fora de casa (2x1 para o União Mogi),  o XV de Jaú estreou em casa  com empate diante da equipe da Mauaense  em 2 a  2. Com o resultado,  XV de Jaú e Mauaense somam  um ponto, em 6 disputados. Agora o XV tem dois jogos seguidos contra o América, que soma 4 pontos. Mauense e  União de Mogi  também se enfrentam em dois jogos seguidos, o último do primeiro turno desta fase e o primeiro do segundo turno.

O JOGO

A partida começou estudada e muito disputada no meio de campo. Aos 10 minutos, o XV inverteu o posicionamento de Joãozinho e Cabelo e aos 12 minutos de jogo, grande jogada de Joãozinho e Matheus Frazão pela direita, o lateral cruzou na medida para Diego Iatecola dominar e empurrar para o fundo das redes da Mauaense, abrindo o placar.

Aos 25 minutos, o Zagueiro Ronaldo, da Mauaense, recebe cartão amarelo por falta em Cabelo, no meio de campo.

Aos 29 minutos, após bobeada do sistema defensivo do XV, a Mauaense arma o contra-ataque e o XV acaba cometendo um pênalti. Na cobrança, Vinicius bate e empata a partida. Bola do lado e goleiro do outro.

Aos 39 minutos, em outro contra-ataque rápido, a Mauaense vira a partida, novamente com Vinicius.

No intervalo da partida, o técnico Baroninho tirou Diego Iatecola e Léo Ferreira e colocou Yamada e Edinan.

As alterações fizeram efeito e o XV começou a ser mais ofensivo na segunda etapa.

Aos 23 minutos, Edinan e Meritão fizeram grande jogada e o centroavante empurrou para o fundo das redes empatando a partida.

Aos 30 minutos, em um lance de falta, o zagueiro da Mauaense, que já tinha cartão amarelo, foi expulso por chutar a bola para longe do lance.

Com um jogador a mais, o XV partiu pra cima e perdeu duas grandes oportunidades, com Joãozinho, em uma cabeçada na pequena área que parou na grande defesa do goleiro da Mauaense. E já nos acréscimos, em bola levantada na área, Edinan antecipou-se a zaga e desviou a bola, o goleiro da Mauaense se recuperou no lance e fez outra grande defesa. No final, 2 a 2.

O XV foi a campo com André Luiz, Matheus Frazao, Weslen, Heliton e Wiilians; Charles (Danilo), Higor Meritão e Diego Iatecola (Yamada); Cabelo, Joãozinho e Léo Ferreira (Edinan).


O XV volta a jogar na tarde do próximo sábado, dia 29, em São José do Rio Preto, contra a equipe do América.
 

 

Mais sobre: XV de Jaú 2017

Um comentário(Deixe o seu)

  • Parabéns a empresa que esta gerindo o destino do XV, pois sem ela o XV nem estaria disputando um certame, se o Galo vai subir, não sabemos, o que não pode eh cronista esportivo, como o s da Radio Piratininga falar mau do Baroninho, errar todo mundo erra mas no meu modo de ver ele fez bom trabalho. So que Ademir Leonel e daqueles que morde e assopra, e outra a empresa investiu muito na base, tanto que já fomos campeões sub 20 e campeões dos jogos regionais, fora as melhorias que fizeram no estádio.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados