terça, 31 de março de 2020
Início » Esporte » XV pega o Grêmio Osasco em amistoso em Brotas

XV pega o Grêmio Osasco em amistoso em Brotas

Gravatar
15/01/2011 às 09h15
Paulo César Grange - Ass. XV

O técnico Doriva Bueno relacionou 19 jogadores para levar o amistoso deste sábado, em Brotas, diante do Grêmio Osasco. A lista foi completada após o treino tático desta sexta-feira, uma vez que os 11 titulares ele havia anunciado na véspera.

O objetivo dele é ver o time em ação nos 90 minutos, por isso a tendência é fazer poucas alterações. A novidade na equipe será Rodriguinho no lugar de Júlio César, que jogou na semana passada contra o São Caetano.
Doriva vai escalar os jogadores Cairo; Marcelinho Goiano; Thiago Miranda, Du Lopes e Danilo; Claudecir, Floriano, Paraná e Pedro; Luís Ricardo e Rodriguinho. Os reservas são Ricardo (goleiro), Gustavo, Thiagão, Marinho, Marquinhos, Júlio César, Washington e Juninho. Alguns nomes são novidades, uma vez que o treinador testou parte do elenco na semana passada. Agora, outros ganham chance.

O elenco do Galo viaja para Brotas às 8h. O jogo será às 10h. Depois, a delegação almoça na cidade, num oferecimento da Prefeitura local que patrocina esse amistoso.

Na segunda-feira (17), os jogadores do XV que não foram aproveitados neste sábado jogariam contra o Botafogo, às 10h, no Jauzão, mas esse jogo-treino foi cancelado pelo time de Ribeirão Preto. A sugestão de colocar os reservas deles contra os do XV foi da equipe botafoguense, que insistiu no início e depois desistiu.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados