segunda, 26 de junho de 2017
Início » Esporte » XV domina mas perde na estreia em Bebedouro

XV domina mas perde na estreia em Bebedouro

Agora, o Galo da Comarca tem dois jogos seguidos no Zezinho Magalhães para se recuperar: Jaguariúna no dia 23 e Francana no dia 30.

Gravatar
18/04/2017 às 10h51
Joãozinho tenta uma jogada entre três  adversários

Joãozinho tenta uma jogada entre três adversários

Apesar de dominar a partida nos dois períodos, o XV de Jaú estreou com derrota no Grupo 02 do Campeonato Paulista Segunda Divisão. A equipe foi derrotada pela Internacional de Bebedouro, fora de casa, por 1 a 0  no sábado, dia  15 de abril.  Agora, o Galo da Comarca tem dois jogos seguidos no Zezinho Magalhães para se recuperar: Jaguariúna no dia 23 e Francana no dia 30. Esta é a quarta estreia com derrota do XV de Jaú nesta divisão. Antes, derrotas para Américo Brasiliense (2013), União São João (2014) e Tanabi (2016)

Logo no início da partida, o XV de Jaú se impôs. Aos 2 minutos, Higor Meritão arrisca de fora e o goleiro Vinicius faz boa defesa. Em lance duvidoso, o juiz marcou pênalti de Marcos Vinicius, convertido por Douglas: 1 a 0 para a Internacional de Bebedouro. Aos 19 minutos, Danilo arrisca de fora e a bola passa rente à trave. Aos 27 minutos, o goleiro da Inter faz nova defesa após chute de Joãozinho. Aos 33, Danilo cruza e Léo Ferreira cabeceia, e Vinicius novamente evita o gol do XV de Jaú.

 

No segundo tempo, o XV de Jaú continuou pressionando o adversário. Aos 14 minutos, após escanteio cobrado por Willians, Héliton cabeceia pra fora. Dois minutos depois, Higor Meritão chuta dentro da área e o goleiro faz ótima defesa. Aos 22, Marcos Romão bate falta e o goleiro adversário foi buscar a bolano ângulo. Na sequência, Willians bate escanteio e Héliton perde gol dentro da pequena área, chutando por cima do gol. Joãozinho, aos 41, chuta dentro da área e o goleiro novamente evita o gol quinzeano, desta vez com as pontas dos pés. Aos 42, Héliton cabeceia e a bola passa por cima do gol.

 

O XV de Jaú jogou com João Paulo Gonçalves; Matheus Frazão, Marcus Vinícius, Héliton e João Paulo Segalli (Danilo); Vinicius, Marcos Romão, Higor Meritão (Welder), Willians e Léo Ferreira (Wellington); Joãozinho. Técnico:  Baroninho.

Tiago Pavini/Assessoria de Comuniucação do XV de Jaú

Mais sobre: XV de Jaú 2017

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados