terça, 12 de dezembro de 2017
Início » Esporte » XV empata em casa e agora precisa vencer em Santa Cruz

XV empata em casa e agora precisa vencer em Santa Cruz

No próximo domingo (11) o Galo da Comarca faz a partida de volta em Santa Cruz do Rio Pardo, que vale passagem à semifinal.

Gravatar
04/09/2016 às 12h25

Jaú, SP, 04 (AFI) – XV de Jaú e Santacruzense ficaram no empate por 1 a 1, no Zezinho Magalhães, pela partida de ida das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista na manhã deste domingo. Como tem melhor campanha ao longo da competição, o time de Santa Cruz do Rio Pardo joga por outro empate na partida de volta.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15 horas, no Leônidas Camarinha e o XV de enfrenta o vencedor do confronto entre Desportivo Brasil e VOCEM. No jogo de ida, o Desportivo venceu por 3 a 1.Jaú precisa de uma vitória fora de casa para seguir vivo na competição. Quem se classificar

Quem começou pressionando foi a Santacruzense. Nos minutos iniciais, o time visitante criou uma série de chances de perigo até abrir o placar aos onze minutos em lançamento por trás da defesa que o atacante Edinan completou para o fundo do gol.

Só após o gol o XV de Jaú melhorou. A equipe da casa passou a equilibrar as ações da partida e buscava o gol de empate, mas ainda se abria muito para os contragolpes.

Após o intervalo, o XV de Jaú voltou com outra postura. Mais presente no campo de ataque, o time da casa passou a mandar no jogo e pressionou até chegar ao gol aos seis minutos, com Luis Henrique cobrando pênalti após Joãozinho ser derrubado pelo goleiro Ayron dentro da área.

Mesmo após o gol, o time da casa seguiu no ataque. Como joga por dois resultados iguais, a Santacruzense se mostrava satisfeita com o empate e tratou de se fechar tentando administrar o resultado. O XV, por sua vez, partiu para cima com alterações ofensivas, mas não conseguiu transformar essa superioridade em novas chances claras de finalização.

Na melhor oportunidade, o atacante Gustavo cruzou, a bola passou por Luis Ricardo e sobrou para Danilo que carimbou a trave. Sem mais tempo para desempatar, o XV de Jaú teve de se contentar com o empate em casa e terá de buscar a classificação com uma vitória em Santa Cruz do Rio Pardo.

 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados