quarta, 18 de outubro de 2017
Início » Esporte » XV pega a melhor equipe nas quartas

XV pega a melhor equipe nas quartas

Galo da Comarca se classificou em oitavo para as quartas de final e pega o melhor time da competição nas quartas de final, em dois jogos.

Gravatar
28/08/2016 às 14h31

O XV de Jaú  já estava classificado e era líder do grupo, independemente do resutado da última partida na segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.  E, diante da sua grande torcida, no Estádio Zezinho Magalhães, neste domingo, 28 de agosto,  o Galo perdeu de virada, por 2 a 1, para o Taboão da Serra.  O resultado classificou também a equipe de  Taboão, de nada adiantando no outro jogo do grupo o Grêmio Prudente golear o Jabaquara por 6 a 0.

Foram 6.096 torcedores presentes no estádio.O Galo  poupou jogadores e mesmo assim pressionou o adversário e abriu o placar , com Cabelo, aos seis minutos da etapa final. O Taboão empatou aos 40 e conseguiu o gol da vitória e da classificação aos 50.O técnico Baroninho foi expulso e não estará no banco na primeira partida das quartas de final.

No final, no Grupo 5, o XV ficou com 11 pontos;  O Taboão da Serra em segundo, com 10;  Grêmio Prudente em terceiro, com 9 pontos e,  Jabaquara em quarto, com apenas 3.

Nas quartas de final, o XV de Jaú enfrenta o Santacruzense, em  Jaú, na primeira partida, enquanto que o  Taboão da Serra vai a Bebedouro enfrentar a Inter. 

Nas quartas de final, o melhor colocado das duas  fases  enfrenta o oitavo; o segundo pega o sétimo, e  assim, sucessivamente. Assim, o XV que somou 36 pontos, foi o último entre os oito classificados, daí pega a Santacruzense, que foi a primeira, com 45 pontos. O melhor classificado joga a primeira partida fora e a segunda em casa. Dos dois jogos, o    que obtiver maior pontuação vai para a semifinal.

Os demais confrontos terão:

Portuguesa Santista x Mauaense
VOCEM x Desportivo Brasil

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados