sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV faz amistoso com o São Caetano no sábado

XV faz amistoso com o São Caetano no sábado

Gravatar
04/01/2011 às 08h20
Paulo Cesar Grange - Ass. XV de Jaú

O XV de Jaú tem definida a programação da primeira semana de trabalho em Jaú, com destaque para a tarde de sábado, quando será realizado o amistoso contra o São Caetano. Essa partida está marcada para as 16h do dia 8, em Monte Sião, cidade vizinha de Águas de Lindóia, onde o clube do ABC está fazendo sua pré-temporada.

Será o primeiro confronto do Galo este ano na sua preparação para jogar a Série A-3 a partir de 29 de janeiro - em dezembro, o XV enfrentou a Ferroviária (A-2) em Dourado e perdeu por 2 a 0. No fim do ano (29/12) jogaria em Jaú contra o Sâo Bernardo (A-1), mas os clubes entrarem em acordo e o jogo foi desmarcado.

Essa partida com o Sâo Caetano está marcada desde meados de dezembro. No clube do ABC o auxiliar-técnico é Márcio Griggio, que já foi jogador e treinador do XV. O Sâo Caetano estreia no Paulista (A-1) no dia 15 de janeiro, contra o Oeste, em Itápolis.

A equipe apresentou dias atrás todos os reforços para a competição: o volante Ricardo Conceição (Vitória-BA), os meias Walter Minhoca (Ipatinga) e Heberty (Juventus-SP), o atacante Leozinho (Icasa) e o lateral-esquerdo Berg (América-RN); abaixo, os zagueiros Júlio Santos (ex-São Paulo e Tours-FRA) e Fred (Oeste) e o atacante Fábio Miguel (Vitória-ES).

No XV, os treinos pós-folga de Ano-Novo começaram nesta tarde de segunda-feira - físico, no CT do Jauzão. Para a manhã de hoje a programação prevê treino na academia do técnico Doriva (VARF). À tarde, o elenco faz treino técnico no Jauzão, no qual o treinador vai testar as várias opções que tem para escalar a equipe.

Doriva diz que já tem em mente o time que vai ser titular na estreia da A-3, mas para isso precisa que os jogadores correspondam nos treinamentos. Mas ele não revela no momento. Os treinos prosseguem até sexta-feira cedo. A viagem para Monte Sião será após o almoço de sábado. No dia 15 de janeiro, o XV jogará de novo, em Brotas, contra o Grêmio Osasco.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados