sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Goleiro Marcelo deixa o XV, de repente.

Goleiro Marcelo deixa o XV, de repente.

Gravatar
21/12/2010 às 08h14
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

O goleiro Marcelo, que se apresentou na semana passada, aproveitou o fim de semana para ir embora. O goleiro alegou uma série de motivos particulares para não permanecer no XV de Jaú. Agora, o treinador de goleiros João Luiz Tegon procura um novo profissional para a função.

Marcelo chegou ao XV por sugestão de Claudecir, com quem jogou bola junto no showbol. Foi aprovado pela comissão técnica e se apresentou na semana passada, mas decidiu ir embora antes de assinar contrato. Ele era a quarta opção de goleiro que a comissão técnica do XV foi atrás.

João Luiz lamenta a saída de Marcelo, dizendo que faltou profissionalismo por parte dele. "Ele ligou pro Doriva no fim de semana e não veio mais", comentou, lembrando que o goleiro treinou até sexta-feira com ele - o último treino foi no CT do Itabom, em Itapuí.

"Foi ruim porque ficamos 12 dias sem poder correr atrás de um goleiro", diz João Luiz, falando do tempo em que houve o acerto com o Marcelo e o dia da saída dele do clube. O preparador de goleiros do XV disse que tentou trazer Adnan para a função, mas como Marcelo respondeu antes, Adnan acabou acertando depois com o Pelotas (RS).
" Adnan trabalhou comigo no Caldense e no Linense. É um baita goleiro, mas perdemos ele",diz João Luiz, ao falar do ex-goleiro da Lusa, do Sport, do Goiás... João Luiz está em busca de um novo atleta experiente para a função, mas admite que as opções vão diminuindo.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados