domingo, 29 de março de 2020
Início » Esporte » Jogadores do XV não terão concentração às vésperas dos jogos

Jogadores do XV não terão concentração às vésperas dos jogos

Gravatar
13/07/2010 às 15h57
Assessoria de Imprensa XV de Jaú

A era das concentrações antes de cada jogo acabou no XV de Jaú. É isso o que anuncia o técnico Carlos Rossi para este ano. "A ideia é não concentrar mais nas vésperas dos jogos", comenta o treinador, que está adotando novas posturas e atitudes no Estádio Zezinho Magalhães desde sua chegada ao clube em meados da Série A-3 deste ano.
Rossi diz que o projeto dele é "dar responsabilidade aos atletas" e, em contrapartida, liberar o grupo do velho sistema de reunir todos no alojamento do clube ou em um hotel nas vésperas de cada partida.
Para funcionar, segundo o treinador, será importante que os jogadores sejam profissionais e entendam que essa atitude da comissão técnica exige uma contrapartida deles. Ele diz que já passou essa nova postura aos atletas e garante que tem total confiança da medida que tomou, por mais incomum que possa parecer.
"Nos jogos em Jaú,os jogadores vêm para o clube para o almoço, para o lanche, para a preleção e para o jogo", diz o técnico. A exceção será nas partidas longe de casa, quando se exige viajar um dia antes – como será o caso da partida diante da Penapolense, no dia 25, na estreia do Galo na Copa Paulista.
Quando as viagens forem curtas, a logística indica que os jogadores chegarão ao estádio algumas horas antes, podendo almoçar e lanchar antes de seguir para o estádio na cidade a ser disputado o jogo.
Assim, no XV, os jogadores serão liberados após o coletivo-apronto, terão a noite livre nas vésperas das partidas, mas terão de seguir o regulamento. Rossi confia que os atletas vão se policiar e evitar exageros só porque estão longe da concentração.

Mais sobre: esportes, XVde Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados