sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Paraná chega ao XV e diz que quer ser penta na A-3

Paraná chega ao XV e diz que quer ser penta na A-3

Gravatar
02/12/2010 às 08h08
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

Quintino Aguilar Jardim Júnior, ou simplesmente Paraná. Este é o mais novo reforço do XV de Jaú a se apresentar para a Série A-3. Ele chegou ao Jauzão na noite de terça-feira e hoje cedo já participou do teste de resistência aeróbica realizado pela comissão técnica.

O atleta chega disposto a conquistar mais um acesso. Ele conta que já tem oito na carreira, dos quais quatro na Série A-3 - com Olímpia, Sertãozinho, Taquaritinga e União Barbarense. Ele também já subiu em Campeonato Brasileiro, da Série C, pelo São Caetano.

Com 33 anos, o meia teve passagem por muitos clubes - além dos acima, também defendeu Santo André, Ferroviária, Juventus de Jaraguá do Sul, Cenedense (GO), quando subiu para a primeira divisão do Estado em 2006.

Douglas - Seu último clube foi o Jataiense, na segunda divisão do futebol goiano, onde teve como companheiro o atacante Douglas Richard. Este, aliás, deverá se apresentar em Jaú na segunda-feira. Como tinha exames de rim para fazer e é padrinho de casamento no sábado, o técnico Doriva Bueno concordou com o adiamento da chegada de Douglas.

Paraná diz que é um meia que arma bem as jogadas e que ajuda na marcação, como também chega bem ao ataque para deixar os colegas na cara do gol. Diz que é um jogador que costuma ter presença na área constante.
"Hoje precisa ser criativo", diz ele, citando que o futebol é de muita marcação. Só com saída de qualidade da defesa é possível chegar ao ataque bem armado. Sobre o time do XV que está sendo montado, ele considera positivo a opção por mesclar atletas experientes e novos. Do elenco atual do XV, ele também ´já atuou com o lateral Juninho, que veio do São Bernardo ´- na época, na Penapolense.

Paraná diz que conhece Doriva, que foi quem o procurou para convidar a vestir a camisa do XV. Depois, acertou questões financeiras com o presidente do clube, José Construtor. Ele conta que já jogou contra Doriva e contra o XV em várias oportunidades, citando os anos 1999, 2002, 2003...

Paraná nasceu em São João do Ivaí (PR) em 2/01/1977. Tem 1m75 de estatura e pesa 75 kg.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados