quinta, 27 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Doriva se apresenta e chegam sete jogadores novos no XV

Doriva se apresenta e chegam sete jogadores novos no XV

Gravatar
29/11/2010 às 20h43
Paulo César Grange - Ass. do XV
Os jogadores que vieram do São Bernardo

Os jogadores que vieram do São Bernardo

O treinador do XV de Jaú, Doriva Bueno, conheceu hoje os sete novos jogadores que passam a fazer parte do elenco do clube que vai disputar a Série A- do Paulista. Ele e o treinador de goleiros, João Luiz Tegon, e mais sete atletas que vieram do São Bernardo do Campo são os mais novos componentes do Galo.

Entrosamento - Os atletas chegaram por volta das 13h ao Jauzão, fizeram um rápido conhecimento do Estádio Zezinho Magalhães, descansaram um pouco no alojamento e em seguida participaram do encontro entre comissão técnica e diretoria do XV no vestiário do Jauzão.

Doriva disse aos atletas que chegaram que o entrosamento com os novos companheiros vai se dar no dia-a-dia. Deu as boas vindas aos jogadores, pediu que cada um se apresentasse e apresentou aos atletas novos os integrantes da comissão técnica.

O treinador disse que não abre mão do respeito e da disciplina no clube, tanto para ele como para os demais componentes da comissão técnica.

Sucesso - E falou que o sucesso está fundamentado em três “C”: Competência, Comprometimento e Confiança. Explicou que competência é o que cada jogador precisa para se estabelecer no futebol. Sobre confiança, disse que o elenco precisa ter nos companheiros, na diretoria, na comissão técnica e em si mesmo. E quanto ao comprometimento é o fato de todos estarem engajados do melhor propósito em benefício do clube.

Doriva falou que subir para a Série A-2 é perfeitamente possível e lembrou que ele já viveu isso, em 2006, pelo próprio XV – Doriva ainda foi campeão paulista sub-20 com o Galinho.

Titulares - Disse que todos os atletas que o clube contratou tem competência para estarem no elenco e lembrou que para ser titular vai ser preciso brigar pela posição em campo. E, quem não for titular, terá de estar comprometido com o grupo e aceitar a condição de reserva momentânea.

O treinador lembrou a todos que o XV  tem uma camisa importante no cenário nacional, lembrou de títulos, de participação em competições nacionais, em viagens e excursões para o exterior e lembrou que o clube já ajudou a abastecer as seleções brasileiras tanto de base como a profissional.

Presidente – O presidente José Construtor, também presente na apresentação dos atletas, falou que a diretoria vai atrás do que for necessário para dar tranqüilidade que o elenco precisa. Disse que confia na parceria com o São Bernardo, que cedeu oito jogadores ao clube (além dos sete que chegaram hoje, o goleiro Pablo deverá se apresentar até quarta-feira).

Para Construtor, não se admite outra palavra que não seja pensar no acesso à Série A-2. E avisou que dentro de campo Doriva Bueno será o responsável por trabalhar os atletas e preparar a equipe em busca desse objetivo.
 

Os novos

Sete jogadores já estão no Jauzão. Eles chegam vindo do São Bernardo, emprestados pela diretoria do clube do ABC. O goleiro Pablo deve chegar até o fim do dia. O técnico Doriva Bueno também já se apresentou. Ele disse que vai se reunir com os jogadores e passar os planos de trabalho para a pré-temporada.

Anderson Ferreira dos Santos (zagueiro/volante)
Natural: São Paulo (SP)
Altura: 1,81
Peso: 74 kg
Idade: 19 anos
São Bernardo, Port. Desportos, Santo André e Mauaense

Edson Rodrigues Júnior - Juninho (meia, 2º volante)
Natural: Bauru (SP)
Altura: 1,80
Peso: 78 kg
Idade: 22 anos
São Bernardo, Osvaldo Cruz, Campinas, Batatais e Mauaense

Tiago de Souza Pereira - Tiagão (lateral-esquerdo)
Natural: São Paulo (SP)
Altura: 1,75
Peso: 75 kg
Idade: 20 anos
São Bernardo, Brasiliense, Operário e Rio Branco

Washington Diego Dias dos Santos - Washington (atacante)
Natural: São Paulo (SP)
Altura: 1,80
Peso: 80 kg
Idade: 22 anos
São Bernardo, Mauense, Port. Santista, Port. Desportos, Santos e Osvaldo Cruz

Felipe Matheus Sena Araújo (Felipe Matheus, meia)
Natural: Campina Grande (PB)
Altura: 1,76
Peso: 70 kg
Idade: 19 anos
São Bernardo, ECUS Suzano

Luiz Ricardo Lino dos Santos (Luiz, meia-atacante)
Natural: São Paulo (SP)
Altura: 1,90
Peso: 84 kg
Idade: 21 anos
São Bernardo, Barueri, Cruzeiro e Mauaense

Floriano Claudino de Souza
Floriano (meio)
Natural: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,71
Peso: 80 kg
Idade: 29 anos
São Bernardo, Independente, Osasco, Palmeiras
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados