quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Claudecir, ex-Palmeiras, pode vir para o XV

Claudecir, ex-Palmeiras, pode vir para o XV

Gravatar
27/11/2010 às 09h46
Paulo César Grange - Ass, XV de Jaú

O presidente do XV de Jaú, José Construtor, passou pelo Jauzão na tarde desta sexta-feira (26) e deu um panorama de como estão as contratações para a Série A-3 do ano que vem. Segundo ele, está certa a vinda para o Galo de oito jogadores que atuaram pelo São Bernardo, incluindo o meia Floriano, cujo contrato terminou recentemente.

Também está 99% certa a contratação do meia/volante Claudecir, que fez sucesso no São Caetano e no Palmeiras. O jogador de 37 anos está morando em São Bernardo do Campo e tem escolinha para descobrir talentos em Bauru. Para o presidente do Galo, trata-se de um jogador de muita qualidade e que pode ajudar o XV na A-3 com a experiência que tem.

Na segunda-feira, Construtor havia passado cinco nomes de atletas emprestados pelo São Bernardo: Anderson (zagueiro), Juninho (meia), Tiagão (lateral-esquerdo), Washington (atacante) e Pablo (goleiro). E dizia estar em negociação com outros.

O presidente reeleito confirmou que acertou ainda o empréstimo com o clube do ABC de mais dois atletas: Felipe Matheus (meia, ano 1991) e Luiz Ricardo (atacante, ano 1989).

Também deu certo a negociação com o meia Floriano, experiente jogador do São Bernardo que acaba de ficar sem contrato. “Tem clube da Série A-1 me ligando pedindo para eu liberar o Floriano. Mas acertei com ele pra jogar no XV”, comenta José Construtor. “E o São Bernardo vai ajudar a pagar o salário dele.”

Em relação ao zagueiro Andrei, que começou a carreira no XV e defendeu clubes como Palmeiras, Internacional e Fluminense, o presidente do Galo falou que está tudo certo e que o jogador é esperado para se apresentar no Jauzão a partir da semana que vem, quando começa, de fato, a pré-temporada para a A-3.

Negociação
Sobre o goleiro Marcão (ex-Botafogo/Ribeirão), o presidente informa que a negociação com o atleta está sendo conduzida pelo treinador de goleiros João Luiz Tegon. “Vai ser o João Luiz que vai contratar o goleiro”, avisa o dirigente. Sobre o atleta, João Luiz diz que já conversou e espera por uma resposta positiva.

Apresentação – O técnico Doriva Bueno será apresentado oficialmente na segunda-feira, às 16h. Com ele chega o treinador de goleiros João Luiz Tegon para integrar a comissão técnica. Também está prevista a vinda de boa parte dos jogadores contratados. Alguns podem vir no decorrer da semana

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados