quarta, 01 de abril de 2020
Início » Esporte » Lagoinha é campeão no distrito de Potunduva

Lagoinha é campeão no distrito de Potunduva

Após empate por 1 a 1 no tempo normal, e por causa do 2 a 2 no jogo da semana anterior, disputa do título foi para a cobrança de pênaltis.

Gravatar
01/09/2015 às 08h11
Equipe da Lagoinha com o troféu de campeã do certame

Equipe da Lagoinha com o troféu de campeã do certame

A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Esportes e da Subprefeitura do Distrito de Potunduva, fizeram no domingo a partida decisiva do Campeonato de Futebol. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, e por causa do 2 a 2 no jogo da semana anterior,  disputa do título foi para a cobrança de pênaltis. Após uma sequência eletrizante, com acertos lá e cá, o Lagoinha se sagrou vencedor pelo placar de 14 a 13. O Lagoinha faturou a taça de campeão e o Amigos Por Acaso terminou vice-campeão.

Após a partida, o secretário de Esportes. Celso Antonio Vequi Júnior, e o subprefeito do Distrito de Potunduva, Márcio Cesarino, fizeram a premiação aos destaques do campeonato e aos times finalistas. O troféu de artilheiro foi para Rogerinho, do Amigos por Acaso, com 11 gols – um deles marcado no jogo do último domingo. O companheiro de time, Guga, foi o goleiro menos vazado com dez gols.

Equipes:

Amigos Por Acaso: Gustavo, Carlos, David, Edmilton, Helington, Fábio, Gilmar, Hugo, Jonathan, Kleber, Maicon, Matheus, Max, Rogério e Ronaldo. Técnico Denival Santos, massagista Alex Soares.

Lagoinha: Rafael, Alesson, Anderson, Bruno Felipe, Bruno Henrique, Bruno Matheus, Caio, Cleber, Francisco, Jean, Guilherme, João, Jonas, Leones, Marcelo e Renato. Técnico: Anderson Santos, massagista Leonarelo.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados