segunda, 30 de março de 2020
Início » Esporte » Construtor anuncia as cinco primeiras contratações do Galo

Construtor anuncia as cinco primeiras contratações do Galo

Gravatar
25/11/2010 às 08h14
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

O presidente do XV de Jaú, José Construtor, anunciou que cinco jogadores do São Bernardo FC vão se apresentar na segunda-feira (29) no Jauzão. Os atletas foram emprestados pelo clube do ABC, parceiro do Galo e que subiu este ano para a Série A-1. Como contratou jogadores para reforçar o elenco na elite do Paulistão, o São Bernardo cedeu atletas ao XV.

A lista incluio zagueiro Anderson, o meia Juninho, o lateral-esquerdo Tiagão, o atacante Washington e o goleiro Pablo. "Esse goleiro foi contratado para jogar a A-1, mas como o São Bernardo já está com três goleiros no elenco, o presidente resolveu emprestar para nós", diz Construtor, avisando que o atleta vem de Minas Gerais, tem 20 anos e chega bem recomendado.

Quanto ao atacante, Washington, Construtor lembrou que o atleta chegou a faer 14 gols jogando pela Mauaense na Série B deste ano. "Ele quase ficou no elenco para a Série A-1, mas consegui que liberassem ele também."
"São todos do São Bernardo. A maior parte dos salários dos salários será paga pelo São Bernardo", comenta Construtor, sem citar valores. O quinteto é esperado para Jaú na segunda-feira, às 16h, quando vai ocorrer a apresentação de comissão técnica e do elenco de forma oficial.

Construtor também negocia com o meia Floriano, que jogava pelo São Bernardo, mas que está com passe livre. "Estou conversando direto com ele. É um jogador experiente", garante o presidente do Galo à asessoria de imprensa do clube (www.xvdenovembrodejau.com.br).

Sobre o zagueiro Andrei, que já jogou no XV e fez sucesso em outros clubes de futebol, Construtor informa que está tudo certo entre o atleta e a diretoria, mas antes de assinar contrato o técnico Doriva Bueno vai conversar com Andrei para ver as condições física do jogador. Doriva, anunciado novo técnico do XV esta semana, diz que precisa saber da disposição de Andrei para enfrentar a Série A-3.

Ainda hoje, Construtor vai se reunir com diretores do São Caetano. Ele foi ao clube do ABC na companhia de Marcio Griggio, ex-técnico do Galo e atual integrante da comissão técnica do São Caetano.

“Também estou tentando fazer um acerto com o Palmeiras para conseguir jogador, mas está difícil. O Palmeiras não quer ajudar a pagar salário”, fala José Construtor, cuja posse oficialmente para o segundo mandato na diretoria do Galo está prevista para sexta-feira, às 19h30, no Jauzão.

Sobre o treinador que escolheu para dirigir o XV, Construtor diz que Doriva Bueno está no mesmo nível de qualquer técnico da competição. “O Doriva não deve nada a ninguém. Estamos trabalhando junto para contratar os jogadores”, avisa o dirigente do Galo.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados