terça, 31 de março de 2020
Início » Esporte » Doriva será apresentado dia 29 como técnico do XV

Doriva será apresentado dia 29 como técnico do XV

Gravatar
23/11/2010 às 08h15
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

O primeiro contato do técnico Doriva Bueno com o elenco do XV de Jaú vai ocorrer mesmo na próxima segunda-feira, dia 29, quando ocorre a apresentação oficial do treinador. A previsão de que passaria no nesta segunda-feira no Jauzão não se confirmou, uma vez que ainda tem questões particulares a resolver.

O treinador anunciado no fim de semana como novo comandante do Galo para a Série A-3, esteve pela manhã no Jauzão para tratar de assuntos relacionados à sua chegada ao clube. Ele conversou no setor administrativo e confirmou que começa a trabalhar no clube na semana que vem. A apresentação de Doriva à comissão técnica foi no próprio domingo, na presença do presidente José Construtor.

Doriva chega para ser o treinador e traz com ele o treinador de goleiros João Luiz Tegon, dupla que já esteve no Galo na época do título paulista sub-20 (2005) e do acesso à Série A-2 (2006). Da comissão técnica da época, o único que permanece no clube até hoje é o roupeiro João Lobão.

Ítalo Baraldi, de treinador de goleiros passa a ser auxiliar-técnico. Luciano Mussio continua como preparador físico. Felipe Campanhâ continua como auxiliar do preparador físico. Os fisioterapeutas continuam sendo Fábio Lopes e Adré Silva. Os roupeiros são João Lobão e Marcos. A supervisão será de Rui Celso Malagoli.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados