segunda, 30 de março de 2020
Início » Esporte » Karatê ganha 15 medalhas nos Jogos

Karatê ganha 15 medalhas nos Jogos

O feminino foi vice-campeão, enquanto que no masculino Jaú ficou em terceiro.

Gravatar
20/07/2015 às 16h48
A equipe jauense de karatê com as medalhas conquistadas em Santa Bárbara

A equipe jauense de karatê com as medalhas conquistadas em Santa Bárbara

Os atletas da equipe de caratê da Prefeitura de Jaú conquistaram importantes resultados nos Jogos Regionais de Santa Bárbara D´Oeste no fim de semana (18 e 19/07). No feminino, Jaú foi vice-campeão na classificação geral. No masculino, os jauenses obtiveram a terceira colocação no geral. Ambas as equipes estão classificadas para os Jogos Abertos do Interior de Ribeirão Preto, em novembro. Os caratecas conquistaram 15 medalhas para a cidade na modalidade.

No cômputo geral de medalhas, Jaú conquistou uma medalha de ouro com Marina Antônio, que foi campeã na categoria kumite absoluto. A equipe jauense conquistou ainda quatro medalhas de prata e duas de bronze no feminino e mais quatro medalhas de prata e quarto de bronze no masculino. No geral, as meninas ficaram atrás apenas de Piracicaba, a campeã; São Carlos ficou em terceiro e Bauru em quarto. No masculino geral, Piracicaba foi campeã, com São Carlos em segundo, seguido por Jaú e Botucatu.

As modalidades já encerradas apontam o quinto lugar para o vôlei de praia tanto no feminino  como no masculino, o sétimo lugar para a natação masculina e feminina e o sexto lugar para o biribol.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados