sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » José Contrutor é reeleito presidente do XV de Jaú

José Contrutor é reeleito presidente do XV de Jaú

Gravatar
20/11/2010 às 18h54
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú
Contrutor com diretores eleitos

Contrutor com diretores eleitos

Foi eleita na manhã deste sábado (20) a chapa Construindo o Futuro para comandar os destinos do XV de Jaú no biêncio 2011/2012. José Construtor permanece presidente do clube por mais dois anos, dando continuidade ao trabalho de resgate da credibilidade do clube e preparando o Galo em busca de acesso à Série A-2 no ano que vem e à Série A-1 em breve.

O Conselho Deliberativo se reuniu com 24 dos 25 conselheiros titulares e, por aclamação, votaram na chapa única. Em seguida, Construtor tomou posse para mais um mandato, desta vez com novos companheiros na vice-presidência. O ùnico ausente foi Carlos Travain, que está em viagem e justificou o não comparecimento.

O presidente do Conselho Deliberativo, José Francisco Martins Peres, informou que entregou a cada conselheiro uma cópia do Estatuto Social do clube. O objetivo é que todos analisem e façam sugestão. Ele deverá convocar para fevereiro de 2011 uma assembleia com os sócios do clube para discutir alterações estatutárias. O objetivo é fazer adequações e modernizar o documento que rege o clube de futebol.

Além de Construtor, a diretoria executiva do XV passa a ter, a partir de agora, novos quatro vice-presidentes. Os membros do Conselho Fiscal permanecem os mesmos, uma vez que Construtor decidiu pela continuidade dos conselheiros que atuam na questão fiscal do clube desde novembro de 2008, data da eleição anterior.
1º vice - Pedro Aparecido Lopes Totene - Pedro Quatiguá
2º vice - Sérgio Antonio Lanza - Vô Lanza
3º vice - Roberto Sahade - Chu
4º vice - João Roberto Cano
Conselho Fiscal
Titulares
Luiz Roberto Oliveira Parise
José Ernesto de Pieri Benedito
Aparecido Antonio dos Santos
Suplentes
Milton Palomo Mello
Valdemir Aparecido Sanchez
Ary Milton Campanhã

Doriva, o técnico
Após ser reeleito presidente, José Construtor falou nas entrevistas que o técnico mais provável para dirigir o XV de Jaú na Série A-3 de 2011 é Doriva Bueno. "Está 99% certo", diz o dirigente, que deve ter nova reunião neste domingo com o treinador, com diretores e comissão técnica para fechar a questão. A previsão é que o novo treinador comece a trabalhar na segunda ou terça-feira.

Doriva Bueno já treinpou o XV de Jaú por duas oportunidades. A mais vitoriosa foi no período de 2005 e 2006, ano em que levou o Galinho ao título paulista sub-20 (2005) e ao acesso à Série A-2 (2006). O treinador esteve ainda no clube mais um ano, em 2008, mas deixou o clube no meio da competição em meio a queixas de torcedores. Em termos de resultados, foi o treinador de maior sucesso no clube desde 1995, quando o Galo tinha José Poy como técnico e conquistou seu último acesso à elite.

A respeito de jogadores a serem contratatados, Construtor disse que um dos reforçõs pretendidos é o zagueiro Andrei, que começou a jogar no XV e passou por grandes clubes. O atleta esteve no Jauzão na sexta-feira e falou com o presidente. "Está 99% certo também", disse Construtor. Andrei é de Pederneiras e tem 37 anos.

O presidente também falou que está fechando a contratação de um goleiro, dois meias e dois atacantes. "Temos uma base formada nesses dois anos", diz, referindo-se aos quase 20 jogadores que o clube tem em seu elenco.

 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados