quarta, 26 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Soda 15 vai patrocinar o Galo da Comarca em 2011

Soda 15 vai patrocinar o Galo da Comarca em 2011

Gravatar
17/11/2010 às 20h05
Diretores de Refrigerantes 15 e ao centro o presidente do Galo

Diretores de Refrigerantes 15 e ao centro o presidente do Galo

Agora é oficial. A Indústria de Refrigerantes 15 continua como principal patrocinador oficial do XV de Jaú em 2011. A assinatura de renovação de contrato de patrocínio se deu na tarde desta quarta-feira(17/11), na sede da empresa, com a presença de diretores da indústria de bebidas e do presidente do XV, José Construtor, após ouvirem do dirigente do Galo que o projeto é subir para a Série A-2 e investir nas categorias de base do clube em 2011.

Assim, será o terceiro ano consecutivo que a tradicional fábrica de refrigerantes de Jaú patrocina o clube. Os diretores da empresa, Hamilton Chaves e Sidney Zugliani, assinaram o contrato e se mostraram satisfeitos por poderem ver a marca Soda 15 sendo divulgada pelo Galo da Comarca no ano que vem. Também participaram da cerimônia os filhos de Sidney - Guilherme e João Ricardo Zugliani.

O XV e o 15 vão estar lado a lado no Campeonato Paulista da Série A-3, que começa em 30 de janeiro, e nas demais competições oficiais que o clube disputar em 2011. O presidente do Galo, José Construtor, disse que negociava há dias a renovação do patrocínio com a empresa e que ficou feliz por ter o nome Soda 15 em local nobre na camisa da equipe.

"Os Refrigerantes 15 estão comigo desde o início do meu primeiro mandato, foram os primeiros a acreditar no meu projeto", lembra o presidente. Construtor concorre ao segundo mandato neste sábado (20), na eleição da diretoria executiva a ser realizada no Estádio Zezinho Magalhães, às 9h30. Ele encabeça a chapa única, que deverá ser aclamada pelo Conselho Deliberativo.

Diretor Comercial da empresa, Hamilton Chaves lembra que a decisão de patrocinar o clube, iniciada no final de 2008, aconteceu porque o atual presidente apresentou sua proposta de trabalho a ele e ao sócio Sidney, que a aprovaram. "Trabalhamos a marca Guaraná 15 no primeiro ano, a 15 Cola em 2010 e vamos agora com a tradicional Soda 15, destacando o produto da empresa que vai ganhar toda a visibilidade que o XV de Jaú proporciona a seus patrocinadores", destacou.

Chaves explica que a Soda 15 é a terceira em vendas entre os produtos da empresa. Agora, com o nome na camisa do Galo, o objetivo é realçar o produto "dentro da campanha de valorização da história da empresa". Uma campanha publicitária será levada ao ar em breve para resgatar os 86 anos de vida da marca 15, fundada em outubro de 1924.
A escolha pela Soda 15 para ser o carro-chefe no patrocínio do XV de Jaú, segundo Hamilton Chaves, tem a ver com a tradição do produto. "A sodinha 15 tem glamour, tem história, tem qualidade. Vem gente de São Paulo e até outros Estados para Jaú e fazem questão de saborear o produto. Ficamos felizes em saber que faz parte do patrimônio cultural do município".

A respeito do investimento feito no clube no biênio 2009/2010, Hamilton Chaves diz que ficou plenamente satisfeito. Ao colocar o nome 15 Cola na camisa do XV este ano, o patrocinador disse que levou muita gente a experimentar o produto e a aprovar. "Ajudou e muito a divulgar e hoje a 15 Cola é reconhecida como um produto de ponta. Virou o segundo produto nosso em vendas, atrás apenas do Guaraná. E tem espaço para crescer muito mais", comemora o patrocinador.

Patrocinadores - Além da "Soda 15", a camisa do Galo terá as marcas Total Veículos, Daleph Calçados, Supermercado Furlanetti, Expresso Lamesa e Empreendimentos Confiança Jaú. E ainda a logomarca da fabricante de uniformes (Nizam) e o parceiro dela no patrocínio das camisas para jogos, treinamentos e viagens de atletas e delegação.

A empresa Código 100, que renovou o acordo de patrocínio de 2010 para 2011, poderá ter seu nome no calção oficial. A NET também pode entrar, uma vez que o presidente do XV ainda negocia com a empresa. O lançamento oficial da camisa do XV será no dia 4 de dezembro, de manhã, no Estádio Zezinho Magalhães.
 

Mais sobre: XV de Jaú, Soda 15

Um comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados