segunda, 30 de março de 2020
Início » Esporte » Concha de Ouro é campeão em Pouso Alegre

Concha de Ouro é campeão em Pouso Alegre

Na final da competição de futebol master, equipe da Serralheria Concha de Ouro bateu o Faxina por 2 a 0.

Gravatar
26/05/2015 às 08h32

A Secretaria de Esportes de Jaú realizou no sábado o segundo e decisivo jogo do Campeonato de Futebol Máster de Pouso Alegre. Um bom público viu de perto a vitória do Serralheria Concha de Ouro sobre o Faxina (2 x 0), resultado que lhe garantiu o título. Os dois times empataram por 1 a 1  na semana anterior e precisavam vencer. Com gols de Luiz Renato aos 8” e Tiago Alves aos 23” do 2º tempo, o Serralheria levantou a taça. Um pouco mais cedo, na disputa pelo terceiro lugar, o  Bar do Carlão venceu o Pezinho de Ouro nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

A  artilharia do campeonato ficou com Claudinei Barroso  Munhoz, com 16 gols para o Faxina. A defesa menos vazada foi do Serralheria (goleiro Roger Rivaldo) com sete gols.

Jogaram a final pelo Concha de Ouro os jogadores Roger Rivaldo, Adenilson, Adilson, Alex, Alexandre, Cristhian, José Eduardo, Leandro, Luis Garcia, Marcos, Paulo Sérgio, Raul, Reginaldo, Ricardo, Roger, Ronaldo, Tiago, Valdinei Carraro, Valdinei César. Técnico: Robson Lima e Massagista Willian.

Pelo Faxina jogaram Cesar, Claudinei Barros, Claudinei Gomes, Fernando, Gulliver, Jonas, Luis, Marcelo, Márcio, Márcio Porfirio, Paulo Roberto, Paulo Sérgio, Rogério e Santo. Técnico: Márcio Fonseca. Massagista Marcelo. A arbitragem foi de Cidão Borsoli, Benedito e Edson Rodrigo.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados