quarta, 01 de abril de 2020
Início » Esporte » Futsal de Jaú perde em casa e título fica dificil

Futsal de Jaú perde em casa e título fica dificil

Ficou dificil para Jaú repetir o feito de 2013, quando conquistou a Copa TV Tem. Terá que vencer em Assis para provocar os pênaltis.

Gravatar
20/05/2015 às 08h12

Jogando em casa, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, na noite desta terça-feira (19) a equipe de futsal de Jaú perdeu para Assis na primeira partida da final da Copa TV Tem.  O adversário deu um passo importante para conquistar o título deste ano já que fará a segunda partida em sua casa e um empate lhe lhe basta para levantar a taça.  O resultado em Jaú foi de 3 a 1 para o time de Assis.

O time de Assis não se intimidou com a torcida de Jaú e abriu 2 a 0 no começo da partida, com Luiz Guilherme e Cláudio. Buscando a reação, os jauenses diminuíram a contagem com um gol de Everton, mas perto do fim, Samuel colocou números finais ao placar.

A partida que decide a competição, em Assis, será na próxima segunda-feira, dia 25,  às 21h. A time de Jaú resta vencer no tempo normal, por qualquer placar, para forçar a disputa dos pênaltis. Não é impossível, mas ficou muito difícil para o time jauense tentar repetir o feito de 2013, quando conquistou o título da Copa TV Tem de Futsal.

Além do título, o ganhador da grande final na região também se garante na Copa dos Campeões, torneio que reúne os vencedores dos torneios de Bauru, Sorocaba, Itapetininga e São José do Rio Preto. Neste ano, pela primeira vez, também haverá a competição entre os quatro melhores times no feminino. 

 

Mais sobre: Copa TV Tem

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados